Conexão de 7 horas ou mais da Turkish Airlines em Istambul: Experiência no Estreito de Bósforo

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Nov 04, 2017 7:46 pm
Conexão de 7 horas ou mais da Turkish Airlines em Istambul: Experiência no Estreito de Bósforo

Imagem

O novo programa da Turkish Airlines, chamado Experiência no Estreio de Bósforo (Istanbul Bosphorus Experience) em Istambul, foi lançado em outubro de 2017 pela companhia aérea, e é destinado especialmente para todos os viajantes da sua Classe Executiva. Todos os passageiros que tiverem uma conexão de 7 horas ou mais e que aterrissarem no Aeroporto de Istambul Atatürk, na linda capital turca, poderão experimentar as belezas da capital e conhecer o famoso Estreito de Bósforo, um dos cartões-postais mais belos e importantes da cidade, além de desfrutarem de um passeio exuberante e único, antes de prosseguirem viagem ao seu destino final.

Leia também: Com qual antecedência devo comprar minha passagem aérea?

Ao adquirirem esse programa exclusivo, os passageiros serão recebidos por um guia no aeroporto, que os acompanhará durante todo o serviço, com a segurança do controle dos passaportes, e receberão as boas-vindas da equipe Prime Class da Turkish Airlines.

O serviço inclui:
- Acompanhamento do guia durante todo o programa. Nesta primeira etapa, o guia levará os passageiros às marinas de Eminönü ou Karaköy, dois símbolos mais luxuosos e proeminentes de Istambul.
- Depois disso, os viajantes terão a oportunidade de visitar a beleza única do canal, o Estreito de Bósforo, em um cruzeiro privado.
- Todos os serviços do cruzeiro privado estão inclusos: uma equipe que servirá bebidas e lanches aos participantes, Conexão de Wi-Fi disponível para seu uso, 24 horas, à vontade.
- Após o passeio privado exclusivo, os viajantes terão a oportunidade de conhecer a famosa e lendária Cozinha Otomana e sua grande variedade (podendo optar por café da manhã, almoço ou jantar), que serão oferecidos aos passageiros, no histórico e luxuoso hotel Ciragan Palace Kempinski Hotel, hotel 5 estrelas, localizado no antigo palácio imperial otomamo, o Palácio de Ciragan, localizado no estreito.
- Após a visita ao hotel, os passageiros serão levados para o terminal de embarque, com acompanhamento do guia.

Leia também: Parcelamento de passagem aérea | Em quantas vezes cada companhia aérea parcela

Os passageiros da Classe Executiva, classe elegível ao programa, podem fazer suas próprias reservas por meio do site: https://bosphorus.turkishairlines.com, usando o seu código de reserva (PNR Code: Registro do Nome do Passageiro).

Bom passeio!

E você, já voou na Classe Executiva da Turkish Airlines? Gostou do serviço? Realizou o programa? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 04, 2017 8:54 pm
Será que voando com milhas ainda seria elegível?

ViajanteDeLonge Mensagens: 47
Seg Nov 06, 2017 12:25 am
Muito legal mesmo! Um dia....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 06, 2017 10:05 am
Passar um dia num local destes, requer antes uma pesquisada na História associada ao local...
Império Romano - Roma => Império Romano - Bizâncio, depois Constantinopla => Império Romano do Oriente - Constantinopla => Império Bizantino - Constantinopla => Império Otomano - Constantinopla => Império Otomano - Istambul => Turquia - Istambul..
Local pra lá de lindo e culturalmente efervescente... vale cada segundo...





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio