100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
MuriloRS Mensagens: 1
Sáb Jun 15, 2019 9:01 am
Olá. Gostaria de saber se alguém já conseguiu trocar o numero do passaporte após a compra de uma passagem internacional. No caso seria na LATAM. Apesar da CIA não exigir o passaporte na compra, quero comprar a passagem por meio de programas de milhas, que exigem o passaporte. No entanto o meu passaporte vai vencer logo e ainda não tenho o número do novo passaporte. Assim, queria saber se existe algum custo e se é possível trocar o número do passaporte após comprar o bilhete.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 17, 2019 9:46 am
Olá MuriloRS,

Pode comprar sem problemas. Na verdade, você nem precisa se preocupar em alterar, pois eles farão isso no check-in. Não há custos.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jun 17, 2019 3:30 pm
MuriloRs, o importante é a exatidão do nome. Passaporte pode ser extraviado e um novo ser confeccionado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 17, 2019 3:39 pm
Quem é vivo sempre aparece. Bom te ver por aqui, Wilian :D

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jun 17, 2019 3:43 pm
Hehe.
Quase 06 anos sem escrever por aqui. Muita coisa mudou na minha vida.
Agora tenho agência de turismo e moro em Curitiba.
Parabéns pelo espaço.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 17, 2019 3:51 pm
Que bacana! Não poderei mais provar seus pães então?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Jun 17, 2019 3:52 pm
A minha família continua com panificadora em Bal. Camboriú - SC.
hehe

Faformiga Mensagens: 1
Seg Set 02, 2019 12:24 pm
Estou com uma duvida em relaçao aos trechos de um voo. Em um voo com conexao eu posso nao embarcar no trecho inicial e embarcar somente no segundo trecho? Por exemplo: Voo SP - BSB - Chile, eu posso embarcar somente em BSB e utilizar o trecho BSB - Chile?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 02, 2019 12:28 pm
Olá Faformiga,

Sim, você pode fazer isso. É preciso informar a companhia aérea que você não irá pegar o primeiro voo, para que o restante dos trechos não seja cancelado.

meirajunior082 Mensagens: 54
Ter Set 03, 2019 11:19 am
Olá pessoal! Estava com uma viagem programada para novembro, iríamos eu e minha esposa para a Europa, porém ela saiu do antigo emprego e começou em outro há dois meses, a empresa não liberou ela para a viagem, eu comprei as passagens na Zupper com a tarifa econômica, é possível o cancelamento ou remarcação das passagens?

Enviado de meu LG-H840 usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio