Vale a pena voar na GOL Premium Economy ao ser Smiles Ouro ou Diamante?

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 06, 2018 9:55 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens19/GOLP.jpg]As aeronaves da GOL são bonitas e modernas, com assentos em couro ecológico e Sky Interior

Ao voar com a GOL Linhas Aéreas em voos dentro do Brasil você só tem uma classe de serviço, além dos assentos GOL+ Conforto, que oferecem maior distância entre os assentos e maior reclinação. Nos voos para o exterior, além da Classe Econômica, há uma classe de serviço superior, chamada de GOL Premium Economy. A frota da GOL é composta por aeronaves Boeing 737, uma das aeronaves mais confiáveis do mundo.

Antigamente, essa classe era chamada de GOL Premium, mas o nome foi atualizado, passando a se chamar GOL Premium Economy.

Leia também: 5 motivos para você experimentar a GOL Premium Economy

Os benefícios oferecidos são:
- Prioridade de check-in e embarque prioritário;
- Acesso às salas VIP;
- Assento do meio bloqueado (mais conforto);
- Kit de higiene dental;
- Bebidas alcoólicas;
- 150% das milhas voadas no Smiles.

Para quem já é Smiles Ouro ou Smiles Diamante vale a pena?

Sendo Ouro ou Diamante, você já terá alguns dos benefícios, como check-in e embarque prioritário, além de acesso às salas VIP e bônus Smiles. Sendo assim, os benefícios serão o assento do meio bloqueado, o que faz muita diferença em voos longos, o kit de higiene dental, que não faz diferença, e as bebidas alcoólicas, que só faz diferença se você tem intenção de beber vinhos ou cerveja no voo.

É importante ver a diferença de preço, pois se for pequena, vale a pena pagar um pouco a mais pelo conforto, mesmo já sendo elegível a alguns benefícios. Além disto, com o parcelamento em 6 vezes sem juros, a diferença não pesará no orçamento. Já se a diferença for grande, já não se torna tão válido, e você pode tentar marcar o assento da janela e do corredor, se estiver viajando em duas pessoas, e torcer para que o assento do meio fique livre.

Leia também: Como é voar na classe GOL Premium Economy

Boa viagem!

E você, já voou na GOL Premium Economy? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

JPSAL Mensagens: 778
Qui Set 06, 2018 11:06 am
Fui fazer uma simulação aqui e o resultado é o seguinte:

Brasília para Miami: R$ 479 de diferença na ida e R$ 697 na volta (R$ 1176 no total) - ida 13/12 e volta 20/12.

Custo da saída de emergência: R$ 80,00 por trecho (R$ 160).

Não acho nem de longe que a Gol Premium valha R$ 1.016 pra ter um kit de higiene dental e umas comidas e bebidas mais ou menos (lembrando que a Gol não tem sala VIP nem em Brasília, nem em Fortaleza). Muito menos pra quem já é Smiles Ouro ou Diamante (Diamante tem acesso ao Gol + conforto de graça, não tem?).

Eu pessoalmente prefiro mil vezes a saída de emergência à primeira fila. Se cair, eu mesmo abro a minha porta e vou embora.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Set 06, 2018 4:54 pm
Tem que fazer as contas para ver se justifica. Sendo um valor alto, como o que foi apurado pelo JPSAL, realmente não vale a pena, pois são poucos benefícios e quase nenhum conforto a mais nas poltronas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 06, 2018 9:28 pm
Já vi preço menor do que a econômica, assim como já vi preço um pouco maior e muito maior. Varia muito.

AlexSimoes Mensagens: 13
Dom Jan 20, 2019 9:22 pm
Perguntinha....Diamante consegue upgrade pra Premium economy de BSB para MIA!!?? for free logicamente!!!

valeu





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio