Como ver todos os voos diretos que decolam de um aeroporto?

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Set 24, 2018 6:29 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/VoosDiretos1.jpg]Com apenas alguns cliques você descobre facilmente todos os voos

Não há nada melhor do que um voo direto, né? Você se cansa menos, seja nacional ou internacional, e o tempo total de viagem é consideravelmente menor. Entretanto, o voo direto pode ter uma desvantagem: o valor ser bem mais alto. Por isso, pesquisar muito é importante, além de ser ficar de olho nas promoções de passagens aéreas.

Leia também: Parcelamento de passagem aérea | Em quantas vezes cada companhia aérea parcela

Você sabe quais são os voos que operam no seu aeroporto? O Rogério Cardoso deu uma dica muito interessante sobre como descobrir facilmente ver esses voos:

"Uma dica que eu dou, quando quiser procurar os destinos partindo de algum aeroporto em específico, é usar o site FlightRadar24.

Ao entrar no site, na barra de pesquisa, procure pelo código do aeroporto ou nome da cidade. Nisso, ao escolher, vai aparecer o pin do(s) aeroporto(s) escolhido. Após selecionar, na próxima página, do lado esquerdo, é só procurar por "routes". Nela vai aparecer todos os destinos, incluídos voos de carga."

Leia também: Companhias aéreas com voos diretos para a Europa

Para acessar o você pode clicar aqui. Depois, digite o aeroporto no box de pesquisa, conforme mostramos na imagem abaixo. Em seguida, clique em cima do pin do aeroporto, selecione Routes (barra lateral esquerda) e todos os voos irão aparecer no mapa.

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/VoosDiretos2.jpg]Você só precisa escolher o aeroporto para ver as rotas disponíveis

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/VoosDiretos3.jpg]O resultado mostra voos nacionais e internacionais

Leia também: Voos diretos do Brasil para a Flórida

Simples, né?

Boa viagem!

E você, costuma usar o FlightRadar24? Tem dicas de outras funções? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 24, 2018 2:18 pm
Eu conheço o Flight Radar há alguns anos... é muito legal mesmo...
E se alguém tiver a mesma dúvida que eu tinha e entender como pode aquele monte de aviões não colidirem uns com os outros, é só dar zoom seguidas vezes e vc verá que eles estão muitos Kms uns dos outros... ;)

Gabibraga026 Mensagens: 36
Dom Out 14, 2018 11:07 am
Eu uso o KAYAK americano. Tem uma aba chamada “direct”, que te da os os voos De Para do aeroporto, dias da semana que operam e ainda da pra pesquisar o preço.
Acho excelente

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 14, 2018 9:25 pm
Acredito que o nacional permita essa consulta também, pois costumo olhar por ele e salvo engano eu teclo o .com.br

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 21, 2018 12:36 pm
Muito prático mesmo. Eu sempre preciso dessas informações para escrever as matérias.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio