GOL Linhas Aéreas x LATAM Airlines Brasil | Qual é a melhor companhia aérea para voar no Brasil?

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jan 11, 2019 11:42 am
Viajo mais de Gol do que de Latam. Era de se esperar que eu tivesse mais problemas com a Gol do que com a Latam, pelo fato de voar mais frequentemente com aquela, mas minha experiência é exatamente a oposta.

Quando tenho voo marcado com a Latam, minha esposa começa a reclamar antes mesmo de chegarmos no aeroporto!

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qua Abr 17, 2019 9:11 am
Não sei o porquê mas nos ATR da Azul mandam desligar o celular. Nos Embraer falam para colocar no modo Avião.

Esse negócio de celular interferir em avião é meio lenda. Sei lá.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 17, 2019 9:24 am
Lembro que a Avianca Brasil mandava desligar também. Lenda total.

BHMGBR Mensagens: 30
Ter Jun 25, 2019 3:46 am
Eu viajo somente às minhas próprias custas só viajo pela Gol pagando ou usando milhas (sou eu que pago pelas minhas passagens), faz mais de 10 anos que não entro em um avião da Latão (Latam) nunca viajei pela Azul, já viajei pela Oceam Air.
Latam, Azul e Avianca sempre teem preços mais caros que a Gol.
Reclamações minhas da Gol, somente de alguns poucos funcionários, que não respeitam as Prioridades no Check-in (filas do check-in).
Nenhuma das empresas não respeitam as Prioridades Por Lei
Prioridades por Lei:
1º Deficientes Físicos
2º Maiores de 80 anos
3º Maiores de 60 anos
4º Mulheres Grávidas
5º Pesooas com Crianças de Colo
6º Pessoas Obesas

BHMGBR Mensagens: 30
Ter Jun 25, 2019 3:49 am
Sugiro uma matéria sobre as Prioridades por Lei no Check-in, no Embarque e Desembarque.
Desde já agradeço.

JorgeReis19408 Mensagens: 4
Ter Jul 30, 2019 2:24 pm
Nenhuma dúvida ao afirmar que a GOL atualmente é infinitamente melhor que a Latão, ops..Latam.

JPSAL Mensagens: 778
Ter Jul 30, 2019 6:03 pm
Mas a TAM anda tendo resgates 1 trilhão de vezes melhores (inclusive direto no Livelo).

Para mim anda assim:

Se eu estou pagando e a diferença de preço é até 10% - Gol
Para resgates - TAM quase todas as vezes (ainda bem que a Gol sabe disso e dá status com base em trechos voados)
Se é a trabalho e posso escolher o voo - GOL

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qua Jul 31, 2019 11:07 am
Desisti do Smiles há tempos. Em termos de resgates a Multiplus até que me satisfaz principalmente em voos internacionais. A

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
apalaches Mensagens: 265
Qui Set 05, 2019 6:00 pm
JPSAL

Concordo com sua avaliação

interscope Mensagens: 108
Qui Set 05, 2019 8:14 pm
Vou fazer poa-rec com conexão em gru pela Latam e estou com medo do que vou encontrar!





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio