Destinos nacionais da LATAM Airlines Brasil

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Abr 14, 2019 4:57 pm
Imagem

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade, oferecendo serviços aéreos para 144 destinos em 27 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África. São 42 mil funcionários, com mais de 1.300 voos diários e 68 milhões de passageiros transportados ao ano. O grupo opera 311 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

Leia também:
- Destinos internacionais da LATAM Airlines Brasil
- Destinos internacionais da GOL Linhas Aéreas
- Destinos internacionais da Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Lista dos destinos nacionais

- Aracaju
- Bauru
- Belém
- Belo Horizonte/Confins
- Boa Vista
- Brasília
- Campinas
- Campo Grande
- Cuiabá
- Curitiba
- Florianópolis
- Fortaleza
- Foz do Iguaçu
- Goiânia
- Ilhéus
- Imperatriz
- Jaguaruna
- João Pessoa
- Joinville
- Londrina
- Macapá
- Maceió
- Manaus
- Marabá
- Natal
- Navegantes
- Palmas
- Porto Alegre
- Porto Seguro
- Porto Velho
- Recife
- Ribeirão Preto
- Rio Branco
- Rio de Janeiro/Santos Dumont
- Rio de Janeiro/Galeão
- Salvador
- Santarém
- São José do Rio Preto
- São Luís
- São Paulo/Congonhas
- São Paulo/Guarulhos
- Teresina
- Uberlândia
- Vitória

Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião

Boa viagem!

E você, já fez algum voo nacional com a LATAM Airlines Brasil? Gostou do atendimento? Experimentou o Mercado LATAM? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 17, 2019 10:22 am
A malha doméstica da LATAM Airlines Brasil é muito boa. O grande problema são as aeronaves, que são péssimas. Viajei recentemente e odiei. Apertadas, antigas e visualmente desagradáveis. Fora isso, tem as várias taxas extras, e não há serviço de bordo. Já experimentei o Mercado LATAM, que achei razoável. Se não me engano, os preços do serviço de bordo da LATAM são mais altos do que o da GOL.

yureco Mensagens: 2490
Qua Abr 17, 2019 10:37 am
Assino embaixo, Gabriel. Fornecer apenas água é sacanagem. Apesar disso, consegui passagens para NY e depois Milão (via AA) em troca de poucos pontos da Multiplus. Espero que a experiência seja diferente pois vai ser o meu primeiro voo internacional pela Latam.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 17, 2019 10:40 am
Nos voos internacionais a LATAM é melhor, principalmente se você der sorte de voar em aeronaves novas, como o A350. Ontem o Hugo publicou uma avaliação:

Como é voar na Classe Econômica do A350 da LATAM Airlines Brasil para a Europa https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=237&t=17275" onclick="window.open(this.href);return false;

yureco Mensagens: 2490
Qua Abr 17, 2019 10:43 am
Li a avaliação e fiquei satisfeito. O voo é JJ8180 e vai ser A350.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Abr 20, 2019 11:11 am
Como é voar na Classe Executiva do Boeing 777 da LATAM Airlines Brasil para a Europa https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=237&t=17287" onclick="window.open(this.href);return false;

Como é voar na Classe Econômica do A350 da LATAM Airlines Brasil para a Europa https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=237&t=17275" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 08, 2019 4:26 pm
LATAM Airlines Brasil tem ponte-aérea 100% conectada com internet a bordo

A LATAM Airlines Brasil finalizou recentemente a instalação do sistema de Wi-Fi nas aeronaves que realizam voos na ponte-aérea. Agora, o serviço passa a fazer parte de 100% da frota que realiza voos entre Rio de Janeiro/Santos Dumont e São Paulo/Congonhas, possibilitando conexão de internet total na rota mais movimentada do país.

O sistema faz parte da plataforma LATAM Play, que reúne em um só canal os serviços de Wi-Fi como complemento à mais ampla oferta de conteúdo on-demand a bordo da região, com mais de 60 filmes, mais de 300 episódios de séries de TV, notícias diárias da BBC, mapa interativo e conteúdo para crianças. Por meio dessa implementação, presente em todas as aeronaves LATAM que interligam Rio de Janeiro a São Paulo – ao todo 22 Airbus da família A320 –, a companhia busca estimular o usuário a utilizar cada vez mais este serviço.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jul 15, 2019 11:33 am
LATAM Airlines Brasil lança rota Cuiabá-Guarulhos

A LATAM Airlines Brasil acaba de iniciar as vendas de bilhetes para a sua mais nova rota doméstica. Em 27 de outubro, serão inauguradas 2 frequências diárias entre Cuiabá e São Paulo/Guarulhos. Atualmente, no Mato Grosso, a LATAM já opera regularmente as rotas Cuiabá-Brasília e Cuiabá-Congonhas.

Todos os novos voos serão operados por aeronaves Airbus A320, que acomodam 174 passageiros em classe Economy. As passagens aéreas já podem ser adquiridas em latam.com e demais canais de venda. Os dois voos diários vão assegurar o acesso do Mato Grosso à rede de voos domésticos e internacionais que a companhia conecta a partir do seu hub (centro de conexões) de Guarulhos.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 08, 2019 3:12 pm
LATAM anuncia rota Salvador-Santos Dumont e ampliação de voos na Bahia

A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea mais pontual do Brasil e que transporta mais passageiros no País, acaba de abrir as vendas para o voo direto Salvador-Rio de Janeiro/Santos Dumont, que será inaugurado em 27 de outubro com três voos diários em ambos os sentidos.

Neste início de agosto, a LATAM também acaba de colocar em operação melhores horários da rota Salvador-Brasília, que foi ampliada de 38 para 43 voos semanais totais, enquanto a rota Porto Seguro-Brasília, anteriormente oferecida 5 vezes por semana, já opera como um voo diário. Outra novidade já em operação é a ampliação da rota Salvador-Fortaleza, que passou de 7 para 14 de voos (ida e volta) semanais.

A nova rota Salvador-Santos Dumont

A partir de 27 de outubro, a nova rota Salvador-Rio de Janeiro/ Santos Dumont contará com três voos diários em ambos os sentidos, todos operados pela LATAM Airlines Brasil com aeronaves Airbus A319. As passagens aéreas já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 30, 2019 2:30 pm
LATAM anuncia mais 5 novas rotas domésticas no Brasil

A LATAM Airlines Brasil anunciou o investimento na abertura de sua quarta base no Paraná com a rota São Paulo (Guarulhos) - Maringá. Além disso, a LATAM vai inaugurar mais quatro rotas domésticas no Brasil com foco na demanda de passageiros corporativos interessados em conveniência e agilidade na hora de viajar.

São Paulo (Guarulhos) - Maringá: em 15 de dezembro, a rota será inaugurada com dois voos diários nos dias de semana operados com aeronaves Airbus A319.

Rio de Janeiro (Santos Dumont) - Curitiba: em 15 de novembro, a rota será inaugurada com três voos diários operados com aeronaves Airbus A319.

Rio de Janeiro (Santos Dumont) - Vitória: em 15 de novembro, a rota será inaugurada com dois voos diários operados com aeronaves Airbus A319.

Rio de Janeiro (Santos Dumont) - Porto Alegre: em 15 de novembro, a rota será inaugurada com três voos diários operados com aeronaves Airbus A319.

Porto Alegre-Curitiba: em 15 de novembro, a rota será inaugurada com dois voos diários operados com aeronaves Airbus A319.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio