Destinos nacionais da TWOFLEX Aviação Inteligente

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Nov 14, 2019 2:44 pm
Imagem

A companhia aérea TWOFLEX Aviação Inteligente é a maior operadora de aeronaves Cessna Grand Caravan no Brasil, com sede em Jundiaí-SP, operando 18 aeronaves Cessna Grand Caravan C208B e contando com bases pulverizadas por todo território nacional - São Paulo, Belém, Manaus, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e Salvador. As passagens aéreas são comercializadas através da GOL Linhas Aéreas.

Leia também: Destinos nacionais da GOL Linhas Aéreas

Os destinos da companhia aérea são:

Ponte Aérea Barra da Tijuca (RJ) / Congonhas

Rio de Janeiro - Aeroporto de Jacarepaguá com três voos diários para São Paulo - Aeroporto de Congonhas.

Leia também: Como é voar com a TWOFLEX do Rio de Janeiro (SBJR) até São Paulo (CGH) no Cessna Grand Caravan

Franca e Barretos

Voos entre São Paulo - Aeroporto de Congonhas para Franca e Barretos.

Curitiba

Curitiba (PR) ligando Paranaguá, Arapongas, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Paranavaí, Cianorte, Telêmaco Borba, Cornélio Procópio, União da Vitória e Guiará.

Porto Alegre

Porto Alegre (RS) ligando Bagé, Rio Grande, São Borja, Passo Fundo, Santa Rosa e Santana do Livramento/Rivera.

Belém e Manaus

Partindo de Belém e Manaus, para seis cidades atendidas no Norte: Monte Dourado, Almeirim, Porto de Moz e Breves, no Pará; e Maués e Parintins, no Amazonas.

Cuiabá

Partindo de Cuiabá, no Centro-Oeste, os voos são para Água Boa, São Félix do Araguaia, Tangará da Serra e Juína.

Qual é a aeronave usada pela companhia aérea?

Os voos são operados sempre no avião monomotor Cessna Grand Caravan C208B, que tem nove lugares e configuração 1-2. A aeronave tem monomotor turboélice, de asa alta e construção convencional metálica, desenvolvida e fabricada nos Estados Unidos pela Cessna Aircraft. O Cessna Grand Caravan é um projeto totalmente original da Cessna, que desde o início deu prioridade aos aspectos de simplicidade e robustez no projeto da aeronave, e ficou provada a sua maior eficiência e economia no transporte de cargas aéreas comparadas às aeronaves bimotores. Sua capacidade de nove passageiros mais dois tripulantes a permite operar com facilidade em pista de terra ou em acessos restritos.

Leia também: Cessna Grand Caravan C208B

É possível parcelar a passagem aérea?

Sim, é possível. Você pode parcelar em até 5 vezes sem juros no cartão de crédito.

Boa viagem!

E você, já voou com a TWOFLEX Aviação Inteligente? Em qual rota? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 17, 2019 1:43 pm
Foi uma ótima estratégia a parceria da GOL Com a TWOFLEX, pois assim a empresa consegue oferecer rotas onde não é possível operar com 0 Boeing 737. Além disto, acho que a parceria foi boa para concessão de desconto no ICMS do combustível de aviação.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 14, 2020 10:55 am
Azul inicia venda de voos operados pela TWOFLEX

Após a aprovação do acordo comercial pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), a Azul e a TwoFlex iniciam hoje as vendas de passagens para três rotas domésticas. Com o acordo de compartilhamento de voos, as primeiras cidades beneficiadas pela parceria serão Manaus, Maués (AM), Parintins (AM), Cuiabá, Tangará da Serra (MT), Juína (MT), Água Boa(MT) e São Félix do Araguaia (MT). Os Clientes já podem acessar os canais oficiais de venda da Azul e da TwoFlex para adquirir bilhetes para voos a partir de amanhã (14).

As operações, que já fazem parte da malha regular de voos da TwoFlex, serão cumpridas com as aeronaves modelo Cessna Gran Caravan, um turboélice regional monomotor com capacidade para nove passageiros. Aos poucos, a expectativa da Azul é de estender o acordo para as outras mais de 30 cidades regionais que contam com a operação da TwoFlex.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio