Companhia aérea oferece 43 mil reais se passageiro contrair coronavírus em um de seus voos

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 23, 2020 6:38 pm
Imagem

A companhia aérea vietnamita Vietjet air criou uma espécie de seguro para seus clientes. O chamado SKY COVID CARE está disponível para todos os passageiros em voos domésticos da Vietjet entre 23 de março de 2020 e 30 de junho de 2020 e tem uma cobertura que varia de 20.000.000 VND (aproximadamente R$ 4.370,00) a um máximo de 200.000.000 VND (aproximadamente R$ 43.700,00).

Leia também: Devo cancelar a minha viagem por causa do coronavírus?

Com o seguro, os passageiros são elegíveis para cobertura de seguro e benefícios do VietJet dentro de 30 dias a partir das 00:01 da data do voo, independentemente de como os passageiros forem infectados com a doença. Para participar, basta se qualificar para a cobertura do seguro, concordar com "Termos e condições" e cumprir todos os regulamentos sobre prevenção e controle de doenças do Ministério da Saúde do Vietnã. Você pode conferir o comunicado da companhia na íntegra clicando aqui.

Segundo a companhia, a iniciativa tem como objetivo "trazer valores humanos, garantia aos passageiros e à comunidade em um mundo cheio de incertezas". Além de frisar a responsabilidade da empresa com a higiene e procedimentos de segurança das aeronaves. É claro que trata-se de uma ação muito ousada, mas lembre-se que as empresas espertas são aquelas que já veem o momento após esta pandemia. O vínculo de confiança com o cliente neste momento caótico vale mais que ouro.

Leia também: Quais seguros viagem cobrem o coronavírus?

O que achou da campanha? Arriscaria viajar pela Vietjet? Conte sua opinião nos comentários!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio