Grupo no WhatsApp: Turismo da Vacina nos EUA

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Mai 10, 2021 4:24 pm
Imagem

Você quer viajar aos EUA para se vacinar e não sabe por onde começar? Nós vamos te ajudar em nosso grupo exclusivo do WhatsApp. É um grupo pago, onde você terá toda a assessoria com informações de qualidade para planejar a sua viagem.

Especialista: o jornalista e agente de viagem Fabio Calderon, que fez todo o processo e se vacinou. Ele está atualmente em Miami e se atualiza diariamente sobre o assunto. Fora isso, ele planeja toda a viagem de quem deseja ir se vacinar através da sua própria agência.

Nesse grupo, você vai pode tirar todas as suas dúvidas sobre a vacinação, as vacinas disponíveis, como se vacinar, onde fazer a quarentena e muito mais. Você vai receber dicas de locais onde pode fazer a quarentena, dicas de como agir na imigração americana e as melhores cidades para realizar o processo.

Custa R$ 149,90 e você pode parcelar em até 12 vezes. É pagamento único, via cartão de crédito ao Pix. Assim que entrar, você já pode começar a tirar todas as dúvidas.

Faça a inscrição clicando aqui: https://fdv.im/TurismoVacina

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 15, 2021 10:24 am
Se cair a restrição aos voos diretos eu viajo para me vacinar lá. Apesar do prefeito do Rio estar otimista com o calendário, eu acho que vai atrasar. E vou dar preferência também para as vacinas aceitas mundialmente.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Sex Mai 21, 2021 10:13 am
21 de maio de 2021 (Genebra) - A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA - International Air Transport Association) apoia o número cada vez maior de países que, com base em dados e evidências, decidiram abrir suas fronteiras a viajantes vacinados. Os dados mais recentes coletados pela IATA, incluindo seu serviço Timatic, mostram que mais de 20 países suspenderam total ou parcialmente as restrições para viajantes vacinados.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio