Estados Unidos e Europa na mesma viagem - Pague apenas um!

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
dehcalegari Mensagens: 2
Qua Dez 20, 2017 12:45 pm
Boa tarde, Gabriel.

Estou começando a estudar a possibilidade de fazer uma viagem, e lembrei que em como ir a Europa e EUA aproveitando a mesma passagem. Vim cair nesse teu espaço.

Pois bem, li tudo mas não consegui entender como fazer a escala no site AA.

Não tenho tudo definido... Mas veja se pode me ajudar (pode ser um exemplo)...

Sair de Guarulhos

Destinos: New York (EUA) e quanto a Europa, pode ser qualquer lugar, rsrs, só pra demonstrar mesmo... Até vi umas opões com escalas nesse sentido, mas nenhuma é de ficar mais de 1 dia em um país... Ou seja, dá a opção de fazer a escala nos EUA, mas só chegar já tem que embarcar para a Europa...

Será que pode me ajudar? Ah, não importa a ordem... Brasil-Europa-EUA-Brasil ou Brasil-EUA-Europa-Brasil.

sds

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 20, 2017 9:07 pm
Acessa aqui e clica em várias cidades: https://www.aa.com.br/booking/find-flights" onclick="window.open(this.href);return false;

Depois é só colocar os aeroportos e simular.

dehcalegari Mensagens: 2
Sex Dez 22, 2017 2:18 pm
Opa, agora sim ficou mais entendível de simular... E o negócio é definir um país na Europa e um lugar nos EUA, e ficar simulando algumas datas... e em momentos diferentes pq devem haver variações...?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 22, 2017 3:05 pm
Exatamente. É ir na tentativa até achar um valor convidativo.

diogoln Mensagens: 10
Qui Mar 15, 2018 5:10 pm
Penso em sair daqui do Brasil em um vôo para Miami. E de Miami pegar um outro vôo para a França (vi por 400 USD ida e volta pela British). Acham que funciona? Assim eu passaria uns dias em Miami na volta.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 15, 2018 5:45 pm
De repente, tudo junto fica mais barato do que separado. Funcionar, funciona.

JLito2015 Mensagens: 282
Qui Mar 15, 2018 8:23 pm
Fui tentar simular para os próximos meses e as tarifas estão altíssimas. Parece não haver nenhuma promoção na American e outras cias aéras americanas.

rcardial87 Mensagens: 281
Qui Mar 15, 2018 8:27 pm
Já tentou via telefone?





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio