Estados Unidos e Europa na mesma viagem - Pague apenas um!

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 04, 2012 6:48 pm
Ano passado estava tudo muito mais barato e fácil. Esse ano está péssimo, principalmente as promoções.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Abr 04, 2012 8:54 pm
Simulei o memo trajeto que fiz ano passado , nas mesmas datas . Está 70% mais caro .
Acho que a cias aéreas andaram lendo seu tópico e acabaram com a mamata . :lol:

Nishan Mensagens: 1627
Qui Abr 05, 2012 1:35 am
É 5ª vez que tento postar aqui desde ontem ! Vamos lá então...


Tudo está mais caro em 2012. Isso vai desde o dollar e chega até o preço das passagens. Verificando os preços para Julho, fazer Rio-Miami-Rio está saindo por R$3500,00. Essa combinação Brasil-Europa-EUA que farei saiu por R$3700,00. Calculando o custo x benefício, o preço está razóavel pela situação atual do mercado. No entanto, achei muito caro.

Nishan Mensagens: 1627
Sex Abr 06, 2012 12:24 am
Coisas de tentar postar via celular.

paganelli84 Mensagens: 12
Ter Mai 29, 2012 10:43 pm
Olá pessoal! Como meu primeiro Post gostaria de parabenizar o fórum, que é muito bom e tem dicas fantásticas. Já faz algumas semanas que leio aqui, mas só agora estou postando.

Em junho do ano que vem vou casar e já estou pensando na lua de mel e fiquei empolgado com idéia de fazer EUA/Europa na mesma viagem, mas comecei a simular por brincadeira os vôos na AA p/ abril (limite máximo de distância que o site permite) e as passagens estão na faixa de 6-7K (GRU-CDG e CDG-JFK-GRU)...
Os preços para o ano que vem estão mesmo tão mais altos? Alguém sabe de alguma coisa?

Abcs,
Andre

Nishan Mensagens: 1627
Ter Mai 29, 2012 10:48 pm
Selecione "Todo o dia" ao invés de deixar o período de vôos como "Manhã", clique em mostrar resultados por preço e vôo da AA & Oneworld. Se mesmo assim aparecerem altos, deve ser por causa da antecedência.

paganelli84 Mensagens: 12
Ter Mai 29, 2012 11:12 pm
Já deu uma melhorada.... Baixou para R$4,5K... A ida ele colocou direto de British Airways até Londres e Londres-Paris... O preço baixou e fazendo conexão nos EUA o vôo iria durar 24hs a mais... Vou ficar de olho.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 29, 2012 11:42 pm
Esse ano as passagens aumentaram e o dólar está alto, por isso o preço é consideravelmente maior.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio