Estados Unidos e Europa na mesma viagem - Pague apenas um!

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 20, 2014 10:16 pm
Melhor ficar alguns dias. 18 horas vai ser corrido e cansativo.

alessandro6951 Mensagens: 9
Qui Dez 18, 2014 9:25 pm
GabrielDias, você poderia me ajudar. Estou planejando viajar para França, vou para Lyon (LYS). Contudo, vendo este tópico vi que poderia unir o útil ao agradável, se fosse possível, com essa Bela dica do Falando de Viagem. Minha férias estão marcadas para dia 06 de maio, pois foi quando consegui conciliar com as férias da mulher. Minha ideia inicial seria tirar os 30 dias férias na Europa mesmo. Contudo, vendo essas dicas do FDV imaginei que poderia aproveitar e na volta passar por Miame. Nesse caso, quantos dias no mínimo seria ideal ficar nos Eua, dentro do permitido para esse trecho aproveitando a mesma viagem. Você poderia fazer uma simulação para mim, por gentileza, considerando que eu partiria e voltaria para Brasília? Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 19, 2014 9:29 am
O ideal depende de você. Eu ficaria pelo menos uma semana em Miami.

Não consigo fazer a pesquisa para você, mas o link para pesquisar é esse: http://www.aa.com.br/reservation/multiCitySearchAccess.do?anchorEvent=false&tripType=multi&netSaaversTripType=" onclick="window.open(this.href);return false;

alessandro6951 Mensagens: 9
Sex Dez 19, 2014 10:17 am
Obrigado pelo link. Eu pensei em ficar uns três dias só para conhecer mesmo, e aproveitar a dica do FDV, pois em 2016 que faria a viagem de verdade para Miame e Flórida. Como vou ficar quase 30 dia na França, sei que vou voltar no limite, ou melhor, sem limite. Ou seja, minha ideia dessa vez e mais para dar um giro pela cidade e descansar. As compras vou deixar para o próximo ano. Se é que vou resistir, ainda mais com a mulher do lado.

alessandro6951 Mensagens: 9
Sex Dez 19, 2014 10:31 am
Pessoal, vejam se fiz certo, por favor. A ideia, como comentei, e ir à França e na volta fazer uma pausa em Miame. Vamos a simulação:
Ida Voo 1: de BSB para LYS Data de partida 06/maio

Volta: Lyon/Miame/Brasília
Voo2: de LYS para MIA data de partida 01 Jun
Voo3: de MIA para BSB data de partida 05 Jun

A busca é essa mesma, nesse caso o sistema entende que teria um stopover?

alessandro6951 Mensagens: 9
Sex Dez 19, 2014 10:45 am
Gabriel, obrigado pela rapidez na resposta, impressionante. Por enquanto os preços estão mais salgados, já que o menor preço ficou R$ 4.095,42 enquanto que simulando direto ida e volta tenho encontrado em torno de R$ 2.700,00. Vou pesquisar todos os dias até encontrar um preço bom ou a esperada promoção.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 19, 2014 10:51 am
Vai trocando os dias para conseguir outros valores. Tem que fazer várias simulações.

alessandro6951 Mensagens: 9
Sex Dez 19, 2014 10:57 am
Vou tentar sim, muito obrigado.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Dom Dez 28, 2014 12:33 pm
Inclusive, muitas vezes buscando voos Brasil-Europa por sites como o Submarino Viagens, a empresa mais econômica é a American.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio