Estados Unidos e Cancún na mesma viagem - Pague apenas um!

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 27, 2017 4:18 pm
Seu bebê será colo, então você emite a passagem dele DEPOIS de emitir a sua, pagando 10% apenas.

ellenma279951496 Mensagens: 6
Ter Jun 27, 2017 4:31 pm
Então, no caso, quando eu estiver preenchendo os dados do Passageiro eu clico em assistencia especial para poder incluir o meu Bebê?

E sobre o caso de eu comprar passagem saindo de Floripa a GRU, se na ida ou na volta der No-Show, o seguro viagem cobre? como posso me precaver de possíveis problemas nas conexões?

Estou perguntando isso, pq em Janeiro/2017 nós fomos passar as férias na bahia, era pra chegar as 12h15, chegamos as 22h40. Pq o vôo de Floripa foi cancelado, e foi tudo remanejado, foi terrível essa experiencia e com um bebê então...chá de aeroporto!

Agradeço desde ja :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 27, 2017 4:35 pm
Dá uma lida aqui:

Como comprar uma passagem aérea para crianças menores de 2 anos na American Airlines? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=395&t=8774" onclick="window.open(this.href);return false;

O ideal é comprar o trecho interno junto com o trecho internacional. Tem como fazer isso. Se você estiver insegura, há duas opções:
- Ligar para a central da AA e fazer por lá;
- Usar uma agência de viagem (recomendo a Fernanda, da Planejante - [email protected]).





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio