O que levar em consideração ao comprar uma passagem aérea?

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 20, 2014 9:45 am
Olá Falcao,

Você acumulará milhas normalmente.

fsanti Mensagens: 2
Ter Mai 20, 2014 10:28 am
Pessoal

Preciso da ajuda dos mais experientes, eu e a minha esposa iremos para NYC em setembro e estamos no momento de compra de passagens aéreas, temos preferência por voos diretos, o que nos restringe a 4 companhias:

- TAM indo com A330-200 e voltando com 777-300
- UNITED indo e voltando com 764-400ER
- DELTA indo e voltando com 767-400ER
- AA indo com 777-300ER e voltando com 777-200

Em relação a preços, elas estão bem próximas (estou aguardando uma promoção).

Como os preços estão próximos, o que eu devo considerar para escolher uma destas companhias? Qual delas tem um melhor conjunto do que é oferecido no Voo (espaço das poltronas, entretenimento a bordo, atendimento, etc).

Todas elas vendem poltronas com mais espaço para as pernas, como tenho 1.84m essa opção é interessante ou seria obrigatório?

Se alguém puder me ajudar, eu ficaria muito agradecido.

Zahlouth Mensagens: 1667
Ter Mai 20, 2014 3:40 pm
Em qual delas vc tem programa de milhagem? Qual a que vc tem melhor status?

fsanti Mensagens: 2
Ter Mai 20, 2014 9:26 pm
zahlouth
Não tenho cadastro em nenhum dos programas de milhagem (tenho algumas milhas na Azul apenas). Esta será minha segunda viagem internacional (fiz uma para bogota através do programa Mastercard Surpreenda), e ano que vem estou programando outra para a Itália.
Posto isso, creio que não tenho como usar isto para ajudar a definir qual comprar, a não ser que eu já pense na possível viagem a Itália no ano que vem.

GabrielDias
Sendo o avião da AA o melhor, você escolheria ela? ou pesando os prós e contras de todas você escolheria outra?

Zahlouth Mensagens: 1667
Qua Mai 21, 2014 5:42 am
Escolheria a TAM, cada passageiro vai ganhar 10 mil pontos, o que dá para emitir um trecho nacional. Não vais ter problema de comunicação. Não se esqueça de se cadastrar antes no programa de milhagem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 21, 2014 3:23 pm
fsanti,

Pelo avião sim, mas vale a pena levar em consideração o programa onde você acumula milhas.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 22, 2014 8:52 pm
A equipe do Falando de Viagem removeu esta postagem em razão do não cumprimento das diretrizes do Falando de Viagem em relação à proibição de propaganda ou divulgação de serviços.

Pedimos a todos os membros que não façam propaganda dos serviços que prestam ou pedidos de qualquer natureza nas mensagens publicadas no site. Os membros vinculados a empresas do setor de turismo não devem inserir dados de contato ou URLs comerciais nas mensagens publicadas no site.

Para ler as regras do Falando de Viagem acesse: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=3876" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio