Onde é mais barato comprar uma passagem aérea?

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
renatascream Mensagens: 1
Seg Jun 16, 2014 3:35 pm
Gostei muito de viajar pela Copa para os Estados Unidos. E geralmente eles oferecem bem abaixo do mercado, fica a dica!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 17, 2014 3:24 pm
A Copa Airlines vira e mexe têm promoções bem agressivas.

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Qui Ago 21, 2014 11:40 pm
Tava dando uma olhada hoje aqui e passagem pra Miami, cerca de 10 dias ta saindo 1866 já com as taxas inclusas pela tam, esse valor é um valor bom para se comprar ou será que espero mais?
Vou ficar 5 dias em miami e ir de carro e ficar 5 dias em orlando
To pensando em ir em maio do ano que vem com a minha namorada e tals,
será que é um bom preço? abraço

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Ago 25, 2014 10:53 am
Tá difícil de achar boas passagens saindo de Curitiba para Orlando para as datas que tenho disponíveis... :(

Será que vale à pena comprar ida e volta por Miami e ir de carro até Orlando? Se sim, até quanto de diferença na passagem ($$$) valeria a pena essa opção?

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Seg Ago 25, 2014 11:03 am
ADRIANOV, depende do quanto tempo vc for ficar, se for mts dias, eu recomendaria ficar metade em cada lugar, a distância é pouca, uns 400 km se não me engano, da pra fazer em umas 3:30 / 4 hrs dependendo de como vc dirige é claro, carro lá é bem barato e gasolina é tranquila tbm, vale o passeio, até pq o caminho pela costa é bem bonito. Abraço

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Ago 25, 2014 11:07 am
billasdf obrigado pelo retorno, mas o roteiro já está feito e a parte de aluguel e tudo mais estou bem ciente, não será minha primeira vez nos EUA. Minha dúvida mesmo é, se valer a pena, até quanto de economia na passagem compensaria para fazer ida e volta por Miami (ficando no máximo um dia na ida e na volta lá, só pra não fazer o trecho rodoviário no mesmo dia da chegada/retorno).

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Seg Ago 25, 2014 11:09 am
Você chegou a cotar a diferença na passagem aérea? Se for pouco, tipo uns 200 reais, não vale a pena, agora se for de 500 reais para cima creio que vale sim

heitormendes Mensagens: 1
Ter Set 02, 2014 9:52 pm
Estou pesquisando uma passagem pra LAX dia 11 de dez, e no site de busca StudentUniverse está quase 300 dolares mais barato que os outros, alguem ja comprou nele? alguem sugere alguma promoção ou companhia especifica pra eu achar um preço bom? Obrigado!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 02, 2014 10:33 pm
Olá heitormendes,

É um site para estudantes, então nem todos são elegíveis. Além disto, você pagará IOF de 6,38% e não poderá parcelar.

Recomendamos ler o FAQ: http://www.studentuniverse.com/students/frequently-asked-questions" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio