Onde é mais barato comprar uma passagem aérea?

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Snacht Mensagens: 329
Ter Nov 24, 2015 10:02 pm
Como faço para pesquisar multitrechos no site da Air Europa? Para esta cia, vocês compram diretamente dela ou por consolidadores?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 25, 2015 3:31 am
Eu só compro por consolidador quando o site da companhia aérea não permite a compra/parcelamento. Fora isso, sempre no site.

Snacht Mensagens: 329
Qua Nov 25, 2015 8:27 am
No caso da aireuropa, não consigo nem pesquisar multitrechos.

O Expedia é confiável? Não vi muito sobre eles aqui no fórum...

Patricia Mensagens: 2384
Qua Nov 25, 2015 8:47 am
Eu já fiz compras pela Expedia e não tive problemas. Tem o site brasileiro que não paga IOF, mas é sempre bom comparar preços, pois algumas vezes são diferentes até do que no site do exterior!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
joaomello Mensagens: 3029
Qua Nov 25, 2015 11:34 am
Expedia é totalmente confiavel, mas a questão é: você quer mesmo viajar de aireuropa? Tem tanta opção boa pra europa hahaha

Antigo "vesuvio0559"
Snacht Mensagens: 329
Qua Nov 25, 2015 11:47 am
Por enquanto, antes da black friday, o preço deles está bem melhor. Pelo que vocês estão comentando, a cia é muito ruim né!?

joaomello Mensagens: 3029
Qua Nov 25, 2015 11:49 am
Dificil ler um relato que me convença "nossa, ela é boa e barata, vou comprar". Dependendo da diferença eu compro outra sim.

Antigo "vesuvio0559"
sofiarpa Mensagens: 8
Qua Fev 07, 2018 7:54 pm
Ola. Fiz uma reserva e compra de voos na omega flight store.
Tinha de renovar o meu passaporte entao informei os e disseram que nao havia problema.
Enviei para la foto do novo passaporte e disseram que alteraram sem problemas.
Depois no mesmo email disseram que o nome estava mal porque devia ter colocado o primeiro sobrenome e nao o ultimo?!?
O meu nome e sofia Raquel Pinheiro Alves e eu fiz a reserva com Sofia Alves.
A companhia e a plus ultra arline e agora ando a conversa com eles todos e ninguem me diz se posso embarcar assim ou nao ou se ha resolucao.
So querem que eu compre um novo voo.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 07, 2018 8:04 pm
Olá sofiarpa,

Geralmente basta o primeiro nome e o último sobrenome. Não conhecemos essas empresas, então pode ser diferente, mas não acreditamos muito nisso.

sofiarpa Mensagens: 8
Qua Fev 07, 2018 8:43 pm
Ajudante escreveu:Olá sofiarpa,

Geralmente basta o primeiro nome e o último sobrenome. Não conhecemos essas empresas, então pode ser diferente, mas não acreditamos muito nisso.
Dizem que e uma empresa espanhola a plus ultra arline e que as empresas espanholas exigem o nome de mae em vez do pai?!?!? E possivel isto?





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio