Como funciona a conexão da Copa Airlines na Cidade do Panamá

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Sex Dez 08, 2017 11:35 am
Estranho, fiz conexão lá há exatamente duas semanas e esse assunto foi bem tranquilo hahaha

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Sex Dez 08, 2017 11:40 am
deu sorte, meu amigo
já fiz umas 15 conexões lá e toda vez é fila. As vezes saindo pra fora do corredor. Péssimo aeroporto para aliviar-se.

Absolutamente viciado em viagens.
edisonic Mensagens: 3
Dom Dez 10, 2017 10:01 pm
Boa noite pessoal!!

Tenho uma conexão no Panamá de 21 horas, reservei um hotel para passar a noite.. Tranquilo sair e voltar depois check-in certo?

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Seg Dez 11, 2017 7:15 am
apenas verifique se não é obrigatória a vacina contra febre amarela. Para conexões, sei que não precisa, mas para quem vai sair do aeroporto, parece que estavam exigindo. Ligue para a Copa e confirme.

Absolutamente viciado em viagens.
edisonic Mensagens: 3
Ter Dez 26, 2017 6:25 pm
Obrigado, a vacina eu já tomei!! Outra dúvida, é tranquilo deixar a mala e pegar só no méxico? vi alguns posts sobre retirar a mala e depois despachar novamente.... Se eu deixar com a Copa será que é perigoso??
Obrigado à todos pela atenção.

edisonic Mensagens: 3
Dom Jan 07, 2018 10:05 pm
O meu medo é a mala extraviar... mas também ficar carregando mala até o hotel pra passar uma noite é complicado!!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Dez 02, 2018 8:03 am
Dia 8/dez vamos de GIG para MIA, pela COPA, via PTY...
Chegamos em PTY às 06:50 e de lá pra MIA às 09:10..portanto 2 horas e 20 minutos de conexão, que, pelos relatos, me parece bem tranquilo...
Apesar disso, vamos às dúvidas:
1- Como não vamos sair do aeroporto, não precisa de vacina contra febre amarela, né ??
2- Entregamos as malas em GIG e só retiramos em MIA.. Em PTY a Copa faz o transbordo sem nos preocuparmos, né ???
3- Como vamos para os EUA, precisaremos sair da área segura e fazer novo procedimento de segurança ou apenas mudar de gate ???
4- O acesso à sala VIP, neste horário, é complicado ???
5- Teremos que mudar de terminal ou chegamos e partimos no mesmo terminal ??
6- Alguém sabe informar se tem loja, no aeroporto na área segura, que venda chip da T-Mobile que funcione nos EUA ???

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 03, 2018 10:20 am
1) Exato.
2) Exato.
3) Só mudar de gate. Na entrada do gate para os EUA terá um procedimento de segurança com raio-x, que é bem rápido.
4) Qual o método de acesso?
5) Às vezes precisa andar um pouco, mas geralmente não mais do que uns 10/15 minutos. O aeroporto não é enorme.
6) Acho que não tem.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio