Posso viajar para a Argentina com a Carteira de Identidade (RG)?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Fev 06, 2016 1:16 pm
LMBJR,

As cias aéreas fariam um grande favor à República se deixassem embarcar esses juízes e promotores que criam caso quando são impedidos de embarcar com a OAB. Eles seriam barrados de qualquer maneira pela imigração em EZE e teriam que voltar ao Brasil com o rabo entre as pernas. E lá de nada adiantaria bradar '¿vos sabes con quien estas hablando?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 06, 2016 1:24 pm
Kkkkkkk de fato @baran, de fato

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sáb Fev 06, 2016 1:24 pm
O problema de deixá-los embarcar é a multa que a cia.aérea levará da autoridade de imigração do país estrangeiro por ter permitido o passageiro embarcar com documento inválido.

Se fosse apenas o problema dele voltar com o rabo entre as pernas eu iria adorar ver isso ocorrer.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Fev 08, 2016 8:37 pm
Não sabia que os deuses brasileiros precisavam provar que são deuses...pensei que isto era jurisprudência mundial.. :lol:

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Fev 09, 2016 12:02 pm
A primeira vez que fui na Argentina foi com a identidade, até porque foi minha primeira imagem internacional e eu nem tinha passaporte na época. Hoje em dia essa opção não existe mais pra mim, minha identidade está no fundo da gaveta, velha, mofada e impossível de me reconhecer pela foto.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 11, 2016 3:24 pm
Hoje uma amiga da minha mãe descobriu que o passaporte estava vencido no check-in da GOL. Não estava com a identidade, só outro documento, e teve que ir até a Zona Sul para depois voltar, senão não viajaria.

Todo cuidado é pouco na hora de planejar a viagem.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 21, 2019 1:21 pm
Como funciona a Imigração e Alfândega em Buenos Aires https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=194&t=2785" onclick="window.open(this.href);return false;

Processo de imigração e alfândega em Buenos Aires voando com a Flybondi https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=194&t=17980" onclick="window.open(this.href);return false;

TookyTooker Mensagens: 8
Dom Nov 01, 2020 6:15 pm
Senhor, eles criam problemas do nada. Já ouvi sobre as mesmas histórias mais de uma vez

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Jan 06, 2024 6:16 pm
Será que aceitam o novo documento de identidade (CIN)?





Booking.com

Voltar para “Argentina”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio