Esqui em Las Leñas

catelli Mensagens: 144
Sáb Jun 18, 2016 10:55 pm
Já fui a Valle Nevado também! Foi legal, só a temperatura que estava um pouco alta, tinha dias que fazia 17 graus de máxima, estragou a neve e tiveram que fechar algumas descidas num determinado dia, também 17°C é o suficiente para derreter dentro da armadura.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 19, 2016 1:12 pm
Estava conversando com um amigo que entende do assunto e ele disse que prefere o Chile porque é mais fácil chegar às estações, indo de carro a partir de Santiago, enquanto na Argentina você precisa pegar outro voo.

catelli Mensagens: 144
Qua Jul 20, 2016 8:10 pm
Minha primeira opção era o Chile, mas os preços onde consultamos estavam muito altos. Eu consultei em Las Leñas que já existiu em alguns anos voo charter partindo de SP.

No meu caso, vamos para Buenos Aires, vai sair um ônibus charter com serviço executivo. Espero que seja bom pois acho que serão 11 horas de viagem.

A questão do carro, acho que só vale a pena se você não for só para esquiar e estiver perto de um lugar que tenha outras coisas pra fazer. Quando fui a Valle Nevado, passei a semana inteira no resort esquiando, se estivesse de carro, ele ficaria uma semana estacionado. Além disso, não tenho experiência em dirigir na neve, não sei colocar a corrente nos pneus. Prefiro parar um transporte.





Booking.com

Voltar para “Argentina”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio