Quanto custa viajar no Norwegian Epic?

Troca de informações sobre o Norwegian Epic.
rayrcm Mensagens: 361
Qui Fev 28, 2013 5:23 am
Atualizando valores:

Estou planejando uma viagem para Abril/2014 e comparando o Epic com o Allure of the seas ambos em saídas de 7 noites.

Epic: USD 1.855,92
Allure: USD 1,950.90

Valores para cabine interna. Se compararmos com a diferença significativa que já foi citada aqui para outras épocas parece que a Norwegian elevou um pouco seu preço.

Atualização: Reservando diretamente no site brasileira da Royal Caribbean, temos o total de 3,856.00 BRL, ou seja, o câmbio é feito utilizando o dolar comercial, melhor ainda.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qui Fev 28, 2013 9:56 am
Realmente a diferença está pequena. Neste caso acredito que o Allure é mais vantagem, pois nele praticamente tudo está incluído, ao contrário do Epic.

Quando eu viajei a diferença era gritante.

rayrcm Mensagens: 361
Qui Fev 28, 2013 5:18 pm
O que tem incluído no Allure que no Epic não há?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 28, 2013 6:02 pm
Entra no site de ambos, leia tudo e compare.

rayrcm Mensagens: 361
Sex Mar 01, 2013 1:20 am
Pesquisei e não conseguí encontrar diferença.

Em ambos estão incluídas as refeições, com exceção de alguns restaurantes pagos. Bebidas também não estão incluídas em ambos. Entretenimento no geral está incluído, shows...

Me parece que ambos seguem a linha geral de cruzeiros do que está incluído no valor. Estou enganado?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 01, 2013 9:12 am
No Epic muita coisa não está incluída, como shows, boliche, Ice Bar e etc.
Você paga a parte, o que particularmente acho bom. Como na sua cotação os preços são parecidos, aí acho que o Allure é mais vantagem.

legal03 Mensagens: 136
Sex Jan 24, 2014 3:37 pm
Recentemente fiz uma reserva para o EPIC, saindo de Miami em 23 de março.

Reservei uma Haven Spa Suite (categoria S9). Essa é a única cabine que dá acesso a (quase) todas as partes do navio, pois as demais categorias de suítes não possuem passe gratuito para o Spa (que custa $200 por pessoa para os 7 dias ou $50 por dia).

Paguei $1.750 por pessoa, mais as taxas de embarque de $114 por pessoa.

Pela categoria da suíte e pelo mês da viagem, considerei um preço razoável.

Fiz a reserva através de agência de viagens para evitar pagar os 6,38% de IOF, além de poder parcelar o valor total em 5x.

Quando comecei a pesquisar essa suíte ela custava $2.100 por pessoa. Posteriormente, baixou para $2.000, depois $1.900 e, finalmente, para $1.750 com crédito a bordo de $75 por pessoa.

Quando eu retornar da viagem tentarei fazer um review dessa suíte e das partes interessantes do navio aqui no fórum.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 7:43 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Norwegian Epic”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio