Blue Man Group no Norwegian Epic

Troca de informações sobre o Norwegian Epic.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 19, 2012 8:15 am
Blue Man Group no Norwegian Epic

Imagem

São diversas as opções de entretenimento dentro do Norwegian Epic, mas o show do Blue Man Group é uma das melhores (senão a melhor). E o show é totalmente gratuito.

Ele acontece diversas vezes durante a semana da viagem, mas é importante você se programar. Há mais passageiros do que lugares disponíveis, então os ingressos se esgotam rapidamente. Nossa sugestão? Assim que você embarcar, já faça a reserva pela TV da sua cabine. Esse é o método mais rápido e fácil.

Caso você esteja viajando em família, deverá fazer o agendamento em cada uma das cabines. Não é possível agendar todos da mesma cabine. O ingresso é o seu cartão do navio.

No dia do show é recomendável chegar com 40 minutos de antecedência. Não há lugares reservados, então é chegar e escolher seu lugar. Se você chegar muito em cima só encontrará os piores lugares e provavelmente não poderá sentar junto com sua família.

Fotos do palco.

Imagem

Imagem

Não é permitido filmar ou tirar fotos do espetáculo.

O show já começa com muita animação e continua assim pela maior parte do tempo. Apenas em raros momentos fica tedioso. Eles são sensacionais e fazem coisas que ficamos impressionados. E por diversas vezes!

Veja um pequeno vídeo do show, encontrado no YouTube.

[html]

[/html]

É ou não é sensacional? Temos certeza que você irá se surpreender. O espetáculo em alto mar não fica devendo em nada para um espetáculo na terra. Ao todo são 1:30 de duração.

No final, passam uma espécie de papel higiênico de cima para baixo, passando por todos. É legal e divertido!

Após o espetáculo aguarde eles na parte de fora, para tirar fotos. Você pode usar sua câmera.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Também é possível comprar produtos originais.
Imagem

Recomendamos muito o Blue Man Group!

O Falando de Viagem embarcou no Norwegian Epic com o apoio da NCL.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 7:43 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Norwegian Epic”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio