Como é viajar no Norwegian Epic

Troca de informações sobre o Norwegian Epic.
rcorrea Mensagens: 169
Qui Jan 25, 2018 12:16 pm
Olá pessoal,
Viajarei em breve no Norwegian Epic em breve. Vamos ver como será!!!!!!
Para inserir fotos durante o cruzeiro aqui no site, o que preciso fazer?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 25, 2018 3:51 pm
Olá rcorrea,

Aqui tem os procedimentos:

Como inserir imagens em um post https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=5516" onclick="window.open(this.href);return false;

Se publicar no Instagram, use @falandodeviagem e #falandodeviagem.

moreno Mensagens: 27
Seg Abr 09, 2018 12:41 am
Olá pessoal, fiz esse cruzeiro em março saindo de Cabo Canaveral com destino a Nassau.

O navio estava bem cheio por conta do inicio do spring break.

Pegamos uma cabine interna e fiquei bem feliz com o espaço e conforto, o navio é bem grande, mas esperava um pouco mais(talvez por eu ter ficado muito nas áreas comuns no centro do navio)...

Acabei comprando o pacote de internet para todo o período (3 dias) a um custo de 89 dólares (aproximado) na qual me deixou muito insatisfeito, tiveram um problema e o problema solucionado após 36 horas, ou seja metade do meu cruzeiro. Acabei efetuando o cancelamento, mas fui forçado a utilizar o valor em créditos a bordo.

Como não entendia o funcionamento do plano de refeições acabei comprando o pacote de soda (não recordo o valor) mas não compensa, já que fornecem água, sucos e chás. Acabei bebendo refrigerante apenas pelo motivo de ter comprado...

O café da manhã é muito bom e com uma boa variedade, as mesas ficam cheias, mas nunca tive dificuldade em me acomodar.

O buffet do almoço/jantar é bem variado, mas preferi jantar no bar que fica próximo ao cassino.

Não se se era por conta do spring break, mas a área da piscina estava completamente cheia e com muita gente realmente bêbada (jovens em sua grande maioria). Não consegui utilizar a jacuzzi e piscina (poderia ter me esforçado mais que dava, rs).

A popa do barco possui um bar e rola uma 'baladinha' até umas 22:30. Após esse horário, acredito que apenas o cassino e os bares ao seu redor ficam aberto.

Existem varias opções de entretenimento de noite, mas confesso que não aproveitei, já que dormi duas noites muito cedo!

No lobby principal do navio acontecem muitas atividades de recreação e ou informações, os destaques ficam para o Deal or Not Deal, na qual, um 'apresentador' escolhe uma pessoa pré-inscrita para participar desse empolgante jogo. O outro destaque, fica para o bingo que acontece logo em seguida, são 3 rodadas e uma com um sorteio (um cruzeiro gratis), mas apenas uma é de cartela cheia... Mas é muito legal!

Para finalizar, o navio é maravilhoso e possui muitas opções para você se divertir, comer e beber (dependendo do seu plano de bebidas). Acredito que faria esse navio novamente por um período de tempo maior.

moreno Mensagens: 27
Seg Abr 09, 2018 10:44 am
Oi @GabrielDias, eu acabei pagando caro, pois era a data que caberia no me roteiro...

3 noites sendo:
Port Canaveral > Nassau > Great Stirrup Cay > Port Canaveral

Paguei R$ 3.114,00 para 2

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 09, 2018 11:07 am
Não achei tão caro. Acho que a NCL tem um bom custo-benefício. Royal Caribbean, por exemplo, costuma ser bem mais cara. Disney Cruise Line então nem se fala.

moreno Mensagens: 27
Seg Abr 09, 2018 11:24 am
Eu falo de acordo com o mesmo que saiu dois dias depois de Miami pelo mesmo preço praticamente e 5 noites... Mas para te falar bem a verdade, não me arrependi nem um pouco, espero fazer novamente com a NCL para o Alaska, saindo de Seattle (dica de uma funcionaria brasileira do Epic).

Um abraço!

rcorrea Mensagens: 169
Sáb Jun 02, 2018 6:04 pm
Embora tenha decorrido um bom tempo não poderia deixar de registrar como foi viajar no Epic.
Tive problemas de saúde pós viagem e somente agora estou retomando as minhas atividades normais.
Viajei no começo do mês de março e o roteiro foi Porto Canaveral / Bahamas / Great Stirrup Cay / Porto Canaveral e se bobear foi o mesmo do Moreno (relato neste mesmo tópico)!!!!!!!
Vamos por partes então:
- foi o primeiro cruzeiro e com certeza faremos outros!!!!!
- chegada no porto foi tranquilo e recomendo fortemente chegar bem cedo para evitar grandes filas de embarque;
- o check-in foi bem organizado e bem mais rápido do que havia imaginado;
- o navio é simplesmente maravilhoso!!
- ficamos em uma cabine com varanda (bom espaço e super confortável);
- alimentação farta e com excelente sabor (é duro manter o peso!!);
- fizemos mergulhos nas duas paradas;
- atendimento nota 1000;
- compramos pacote de bebidas e valeu cada centavo;
- compramos pacote de internet (250 minutos) e funcionou legal;
- diversão a bordo era o que não faltava.
Resumo: adoramos a viagem e iremos preparar um novo roteiro em breve.
Peço desculpas pela demora em postar tal relato.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 11, 2018 7:45 pm
Onde comprar um cruzeiro barato e com parcelamento?

A Logitravel é uma agência on-line de turismo, fundada na Espanha em 2004. No Brasil, a Logitravel é conhecida por ser uma das principais agências de turismo para reservas de cruzeiros, com excelentes preços e opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

São mais de 8.000 rotas de cruzeiros e 30 companhias marítimas, sendo possível realizar todo o processo de compra on-line, usando sem cartão de crédito, com pagamento em reais e equipe especializada, com atendimento em português, para solucionar qualquer dúvida.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/Logitravel





Booking.com

Voltar para “Norwegian Epic”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio