Como ir do Porto de St Maarten até Maho Beach

Troca de informações sobre St Maarten.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Jun 16, 2019 8:57 pm
Imagem

Maho Beach é uma das praias mais bonitas de St Maarten, no Caribe. Só isso já seria motivo para visitá-la na parada do seu cruzeiro na ilha. Com um mar maravilhoso, em vários tons de azul e verde, além de água quentinha e sem ondas, é um verdadeiro paraíso onde você pode passar várias horas sem ter vontade de ir embora.

Leia também: Praia em St Maarten | Maho Beach

O que faz a praia única são os aviões. É nessa praia que está localizado o aeroporto da ilha, então quando eles se aproximam para aterrissar passam bem perto da praia. É algo único, inusitado e belíssimo para os fãs de aviação. Com um mar calmo e sem ondas, a praia é recomendável para todas as idades, mas principalmente para quem está viajando com crianças. Você vai achar que é uma grande piscina natural.

Como ir até a praia?

A melhor opção é ir por conta própria. Basicamente, são duas opções:
- Pegar um táxi no porto;
- Alugar um carro no porto.

O aluguel do carro só vale a pena se você quiser conhecer várias praias. Caso você queira ficar apenas em Maho Beach, a melhor opção é ir de táxi compartilhado. O valor é por pessoa, mas acaba sendo mais rápido e confortável do que alugar um carro, ainda que saia mais caro se forem 5 pessoas. Você vai pagar US$16 para ida e volta.

Ao desembarcar do cruzeiro, siga às placas até o local dos táxis. Chegando lá, mesmo que você não fale inglês, não tem problema. Basta dizer Maho Beach que vão entender. O pagamento é na hora e apenas em dinheiro. Crianças, dependendo da idade, precisam pagar. Com 5 anos, por exemplo, pagam o mesmo preço do adulto e não adianta dizer que ela vai no colo. Você vai receber uma pulseira, que é a identificação do pagamento, e o táxi não demora a sair, pois outras pessoas também vão junto, e logo enche (mas eles saem também mesmo que haja espaço sobrando).

Leia também: As melhores ilhas do Caribe

O trajeto dura entre 20 e 30 minutos. Cegando lá, basta desembarcar e curtir o paraíso. Na volta, você não precisa se preocupar, pois como essa é a praia mais procurada pelos turistas os táxis ficam lá esperando. No horário desejado, basta ir ao mesmo local de desembarque e informar que quer voltar ao navio. Os táxis têm ar condicionado e os motoristas esperam gorjeta (um dólar já vale).

Boa viagem!

E você, conhece Maho Beach? Como chegou até lá? Gostou da praia? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 17, 2019 12:06 pm
Para mim, sem dúvidas, é o melhor passeio para quem tem apenas algumas horas na ilha durante a parada do cruzeiro.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jun 24, 2019 2:32 pm
Vale muito a pena! Eu já fui e amei! Iria novamente! heheh

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Seg Ago 19, 2019 8:52 am
Melhor programa de um dia (ou horas) na ilha.





Booking.com

Voltar para “St Maarten”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio