Um passeio, em fotos, por St Maarten

Troca de informações sobre St Maarten.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 26, 2012 11:29 am
Fazem sim. Há diversas placas de aviso espalhadas pelo local.

joaomello Mensagens: 3029
Seg Mar 26, 2012 10:39 pm
SENSACIONAL Gabriel!! Esse azul é de machucar os olhos! hahahaha

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 27, 2012 1:08 am
Você não tem vontade de parar de olhar para o mar... :)

elisabarros Mensagens: 4
Qua Mar 28, 2012 6:51 pm
St. Maarten é realmente um lugar maravilhoso, com praias belíssimas mas vale lembrar que não é um lugar com gente muito hospitaleira. Passei 10 dias lá em maio do ano passado e voltei muito decepcionada com o tanto que fui destratada pelos locais (e olha que falo inglês fluente e sempre fui muito educada). Também não é um lugar muito limpo e organizado. Para uma ilha no Caribe que vive de Turismo eles deixam bem a desejar, comparando com outras que conheço, como Aruba. Agora, o melhor de St. Maarten é ir a St. Barths e ficar pelo menos 3 dias por lá. Essa ilha sim vale a visita!

Camilo Mensagens: 294
Seg Abr 09, 2012 10:04 pm
Ver os aviões no pouso deve ser tranquilo, mas na decolagem, ¨nem sempre dá muito certo¨. Vide a garota do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=LV28AL0k1kY&feature=player_embedded" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 09, 2012 10:14 pm
Eu vi esse vídeo hoje também. O engraçado é que vi um avião da Jet Blue decolar e foi tranquilo. Mas ele não estava tão perto quanto este.

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Sex Abr 13, 2012 11:53 am
http://www.falandodeviagem.com.br/PasseioFotosSaintMaarten5.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;

-

Amigo, estou indo para St Maarten em Junho... Vc sabe o nome dessa praia da foto? Ou proximo de onde fica?

Abraço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 13, 2012 11:55 am
É a Mullet Bay. Linda, né? Uns 5 minutos após passar pelo aeroporto. Estou escrevendo um texto específico sobre ela.

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Sex Abr 13, 2012 12:00 pm
Ahhh desconfiei! Sim, dizem q eh a melhor praia da ilha... Ficarei hospedado 6 dias ali do lado, no Sonesta em Maho e mais 6 em Little Bay, no Divi... Escreva sim, por favor, o que vc conseguiu extrair dessa ilha fantástica nesse pouco tempo que esteve lá... #Ansiedade

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 13, 2012 1:21 pm
A praia é excelente mesmo. Recomendo que você alugue um carro.





Booking.com

Voltar para “St Maarten”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio