Como retirar o carro alugado na Hertz do Porto de St. Maarten

Troca de informações sobre St Maarten.
tricolorpf Mensagens: 33
Ter Ago 19, 2014 9:13 am
Olá, no site da Hertz só me aparece essa opção:

Phillipsburg, St Maarten, SX (1 location)
Sonesta Great Bay Beach
19 Little Bay Road
St Maarten SX

Será que é essa que fica no Porto?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 19, 2014 10:07 am
Olá tricolorpf,

Não. Essa é outra localização. Recomendamos ligar para a Hertz no Brasil e realizar a reserva por lá.

acarlesse Mensagens: 37
Dom Out 11, 2015 12:01 pm
Acredito que seja a loja Harbour Cruises Terminal (tem que pesquisar na Hertz Americana). Fiz a reserva por ali e acho que dee ser...Alguém poderia confirmar?
Outra coisa, estamos em um grupo de 6 pessoas e o carro adequado pra gente la nesta hertz não tem, penas de 10 lugares e custa 150 dólares...o que vcs acham? Alugar ou reservar taxi/van? Qual o melhor preço?
Alguém sabe de valores de transporte pela ilha? Queremos aproveitar diversas praias...

Agradeço quem puder me ajudar...

fernandahcastro Mensagens: 2
Sex Mar 22, 2019 11:17 pm
Estou com o mesmo problema... 6 pessoas e na Hertz só tem carro pra 5 ou 10... Dúvidas: 1) será que pode dirigir carro de 10 lugares com a carteira B daqui? 2) se não, será que pode criança ir no colo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 23, 2019 9:57 am
Então, ninguém em outro país entende a nossa definição de categorias. Ou seja: impossível não deixarem você alugar. Criança no colo também não vai ter controle, mas pode ter problema se for parado pela polícia.

fernandahcastro Mensagens: 2
Sáb Mar 23, 2019 5:50 pm
Obrigada! Achei que essa categorização da carteira de habilitação fosse "internacional"... Mesmo assim, tenho medo de arriscar...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 23, 2019 6:48 pm
Nos EUA, podemos alugar até van com a nossa habilitação normal.





Booking.com

Voltar para “St Maarten”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio