Easysim4u faz parceria com Orange e passa a garantir 4G na Europa

Troca de informações sobre destinos na Europa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Jun 03, 2018 6:58 pm
Imagem

Atualização: a Easysim4u desistiu da parceria com a Orange, pois passou a oferecer o 4G através do chip da T-Mobile, que é o mesmo usado no resto do mundo pela empresa.

Quem já usou o chip da Easysim4u nos EUA ou no Canadá sabe que a velocidade é excelente e você consegue atingir até 100MB de download. Rapidez, definitivamente, é um dos pontos fortes do chip de internet americano. Entretanto, na Europa a velocidade deixava a desejar, em virtude do chip operar em roaming.

Agora você já pode comprar o chip da Orange, a principal empresa de telecomunicações da França. A velocidade é garantida no 4G em diversos países e o seu único trabalho é colocar o chip dentro do aparelho de celular. Você o receberá ainda no Brasil, então assim que chegar ao destino já estará on-line, sem precisar procurar por uma loja local, enfrentar filas e se comunicar em outro idioma. Facilidade garantida!

Em quais países o chip funciona?

Ilhas Aland, Andorra, Áustria, Açores, Ilhas Baleares, Bélgica, Canárias, Corfu, Creta, Croácia, Cíclades, Chipre, República Checa, Dinamarca, Estônia, Ilhas Faroé, França, Finlândia, Alemanha, Gibraltar, Grécia, Guernsey, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Jersey, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Madeira, Malta, Ilha de Man, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Rhodes, Romênia, San Marino, Sardenha, Sicília, Eslováquia Espanha, Suíça, Suécia, Reino Unido e Vaticano.

Quanto custa o chip?

Ele custa US$67 + frete e deve ser pago usando seu cartão de crédito. Usando o cupom de desconto FALANDODEVIAGEM você ganha 10% de desconto. Há várias opções de frete, além de ser possível retirar o chip em alguns locais.

O chip de internet Orange possui 10GB de franquia dentro da área de cobertura e/ou 14 dias de validade inicial. Após os 14 dias iniciais, ou ao terminar a franquia original de dados, você pode recarregar seu chip.

Você também terá 2 horas de ligações na Europa para qualquer país do mundo e 1.000 SMS.

Vale a pena?

Definitivamente, vale a pena pelo custo-benefício. Você não tem trabalho algum e o chip funciona muito bem. A franquia de 10GB é suficiente para você aproveitar bem nos 10 dias. Quando estiver no hotel, shopping ou restaurante, você pode usar o Wi-Fi, para economizar na franquia de dados.

Para mais informações, acesse: https://fdv.im/ChipEuropa

Boa viagem!

E você, já usou o novo chip da Easysim4u na Europa? Gostou da velocidade? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 05, 2018 5:41 pm
EXCELENTE! Era realmente preciso oferecer um chip com maior velocidade. Depois que a gente se acostuma com o LTE nos EUA fica mal acostumado.

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Jun 06, 2018 1:55 pm
Opa! Como não amar essa novidade? A Easysim tem um serviço realmente muito bom. Já me salvou até no meio da Patagônia! Ansiosa pra estrear o uso em terras europeias!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jun 12, 2018 11:39 am
Excelente notícia! Uma boa velocidade faz diferença e fora toda comodidade!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Ago 31, 2018 12:48 pm
20% de desconto na compra do chip de internet da EASYSIM4U https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=351&t=16418" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 28, 2018 1:18 pm
*** CUPOM DE DESCONTO ***

Compre o seu chip nos dias 31/12 e 01/01 com 30% de desconto.

Código promocional: PROSPERIDADE19.

Para comprar, acesse: https://fdv.im/meuchip

*** CUPOM DE DESCONTO ***





Booking.com

Voltar para “Destinos - Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio