Onde se hospedar em Nassau, nas Bahamas: Sandals Royal Bahamian

Troca de informações sobre Bahamas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jun 05, 2020 1:00 pm
Imagem

Visão geral

O Sandals Royal Bahamian é um resort 5 estrelas exclusivo para adultos localizado em Nassau, a capital das Bahamas. O hotel funciona no sistema all-inclusive e a maior preocupação do hóspede é decidir quais das 10 opções de restaurantes escolher para comer. De uma tradicional lagosta caribenha até a cozinha francesa, as opções são muitas. As bebidas, alcoólicas e não alcoólicas, também estão incluídas. Em frente à Cable Beach, sua localização pé na areia é privilegiada, com uma praia e uma ilha particular.

O all-inclusive não para por aí e as opções de lazer também estão incluídas no preço da diária. Atividades como velejar, remar de caiaque ou stand up e até scuba dive também estão disponíveis sem custo adicional. A rede Sandals como um todo preza muito por este conceito que engloba todas as facilidades no preço da diária, mas sem abrir mão do luxo. O grupo tem 15 resorts espalhados pelo Caribe.

O cuidado com o hóspede é notável desde a chegada. Já no aeroporto existe um balcão do Sandals e o transfer até o hotel já está incluído. No lobby, fomos recebidos carinhosamente com um drinque de boas-vindas. Sentados no sofá, recebemos explicações sobre o funcionamento do resort, preenchemos nossas informações em um tablet e somos acompanhados até o quarto, onde nossas malas estavam nos esperando.

Leia também: 6 motivos para conhecer as Bahamas

Imagem

Imagem

Imagem

A localização é boa?

O resort está localizado na Cable Beach e é pé na areia. A praia é pública, mas tem uma parte reservada exclusiva do resort. Uma vantagem é que essa praia é bem protegida dos ventos, o mar é calmo e muito convidativo. O aeroporto fica a 20 minutos de distância e o traslado é realizado pelo transfer do próprio hotel, já incluso na hospedagem.

Imagem

Quanto custa?

Os valores variam com a época do ano, mas espere encontrar diárias no valor de 650 dólares até 1.150 dólares, dependendo da categoria e se conta, ou não, com serviço de mordomo. A diária já inclui todas as refeições em qualquer um dos 10 restaurantes do resort, além de ótimas bebidas alcoólicas.

Além da parte gastronômica também estão inclusos:
- Transfer de/para o aeroporto;
- Noites temáticas com apresentação de teatro e música;
- Coquetel com degustação de rum e buffet de chocolate;
- Passeio para a ilha privada do Sandals;
- Esportes aquáticos como mergulho, vela, kayak, stand up paddle e snorkel.

Você também terá à disposição quadras poliesportivas, piscinas, academia de ginástica, sauna seca e a vapor e toda a estrutura da propriedade. O Wi-Fi é gratuito e funciona muito bem.

Peça um orçamento para [email protected] e reserve com o melhor preço.

Como são os quartos?

São 404 quartos distribuídos em 30 categorias diferentes. Você pode optar por: vista para o mar ou para o jardim; por ter piscina privada, jacuzzi, serviço de mordomo, sala anexa ou não. O resort cobre todos os gostos e todas as exigências, mas é claro que quando mais conforto, mais alto o preço da diária. No entanto, todos os quartos contam com cama king size, cofre, minibar, secador de cabelo, armário, espelho para maquiagem e TV a cabo.

Nós optamos por uma suíte com vista para o mar, afinal, nada melhor do que acordar olhando para o mar de água azul Caribe, prontos para aproveitar o dia nesse paraíso. O quarto conta com um banheiro com chuveiro e pia interna, uma pia do lado de fora com espelho, espelho para maquiagem e secador de cabelo.

O frigobar abastecido também está incluso. Além do usual como refrigerantes, água e cervejas, nos foi oferecido três diferentes vinhos, cada um de uma uva diferente, que escolhemos no momento do check-in.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de lazer?

O resort oferece opções para todos os gostos. Vale lembrar que o hotel é exclusivo para adultos, portanto, naturalmente não espere encontrar kids club ou outras atrações infantis. São duas piscinas com vista para o mar e ambas contam com um bar completo, uma designada para quem quer relaxar sem agito e a outra é animada por um DJ e atividades como vôlei, hidroginástica e diversas atividades com jogos. Piscinas com hidromassagem e aquecidas estão distribuídas por todo o resort e são uma excelente opção para o fim de tarde. Fora, claro, a deslumbrante praia a poucos passos de distância. Na parte privativa da praia, há estrutura de redes e barracas para conforto dos hóspedes.

Imagem

Imagem

Imagem

Além disso, o hotel ainda conta com Spa, academia, quadras de tênis e uma ilha exclusiva. Basquete, vôlei de praia, sinuca, tênis de mesa são algumas das opções do que fazer fora da água.

Imagem

Um ponto alto com certeza é o clube privado na ilha em frente à Cable Beach. São 5 minutos de navegação e o barco parte a cada hora. Lá contamos com uma praia, restaurante, piscina, jacuzzi, Spa e um bar completo. A água é ainda mais transparente e azul do que na costa.

Os esportes aquáticos também são os mais diversos, o resort dispõe de hobbie cats para velejar. Quem já tem prática pode ir sozinho e quem não tem pode fazer uma aula e entrar para o mundo da vela. Caiaques, stand up paddle, bicicletas aquáticas são também outras opções.

Imagem

Para quem gosta de contemplar a vida marinha, o Sandals leva seus hóspedes para um passeio de snorkeling, em que é possível observar os peixes, tartarugas e quem sabe até um tubarão. Para quem quer ir mais longe no mundo aquático, o centro de mergulho do resort garante um contato íntimo com o fundo do mar, como explicaremos adiante.

Imagem

Os dois Spa do resort garantem que todo o stress que carregamos não nos pertencerá durante as férias. Inúmeras terapias estão disponíveis, desde tratamentos para a pele, shiatsu ou massagem romântica para os casais. Os profissionais são muito bem qualificados e o serviço é impecável. É necessário agendamento prévio e o valor é cobrado a parte. Além das terapias, o Spa oferece para todos os hóspedes, sem custo adicional, as opções de sauna seca ou a vapor.

Imagem

Scuba Dive

Muitos mergulhadores procuram o Sandals pela facilidade e qualidade dos mergulhos. Os mergulhos são realizados a partir do barco do próprio resort. Uma saída com dois cilindros é realizada todos os dias pela manhã. São muitas opções de mergulho e os pontos são escolhidos de acordo com as condições meteorológicas.

Com visibilidade superior aos 35 metros, água quente e vida marinha abundante, nossos mergulhos foram sensacionais. Todo o equipamento necessário é fornecido e incluso na diária, com exceção da roupa, que é cobrada uma taxa de 10 dólares por pessoa.

Os mergulhos são liberados para quem é certificado, mas quem ainda não é também tem opções: é possível realizar uma indução ao mergulho, cobrado a parte (100 dólares), que dá direito a um mergulho no dia da indução e nos outros dias de acordo com a disponibilidade.

Os mergulhos oferecidos pelo resort foram muito bons e conseguimos contemplar tubarões, tartarugas, arraias, moreias e várias espécies de peixes, além dos recifes de coral. Quem busca opções diferenciadas como mergulho noturno, shark feeding, ou os blue holes pode fazer pelo hotel, mas um preço a parte será cobrado.

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

A experiência culinária nos leva a um tour pelo mundo. São várias as especialidades, desde a cozinha tradicional do Caribe até restaurantes franceses e italianos. A comida é impecável e o jantar é uma das horas mais esperadas do dia. Alguns restaurantes requerem reserva prévia e têm dress code.

Leia também: All-inclusive, meia pensão ou pensão completa | Saiba as diferenças

Ao todo, são dez opções:
- Baccarat (culinária francesa);
- Bella Napoli Pizzeria;
- Casanova Italian Ristorante (culinária italiana);
- Crystal Room (culinária mediterrânea);
- Gordon’s on Pier – (grelhados);
- Kimonos – (culinária japonesa);
- Royal Café & Grill – (sanduíches, saladas e grelhados);
- Schooner’s – (frutos do mar caribenhos);
- Spices – (culinária caribenha);
- The Cricketer’s Pub – (pub tradicional).

As opções de jantar são todas à lá carte e incluídas na diária. O que é um diferencial, uma vez que muitos all-inclusive oferecem apenas buffet. Bebidas alcoólicas também estão incluídas e uma carta de vinho alternativa é disponível com um custo adicional.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para o almoço contamos com um buffet no restaurante Spices, além do Schooner’s na ilha privada e de opções como pizza assada na hora, snacks no Cricketer’s Pub e o Royal Café.

Imagem

Imagem

Jantares a luz de vela a beira do mar também estão disponíveis por preços extras a consultar.

Quais são as redes sociais?

A rede Sandals Resorts tem perfil no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Sandals Royal Bahamian?

Vale muito a pena ter a experiência do Sandals! Desfrutar desse resort por alguns dias foi excelente. A água azul turquesa, os jantares e os mergulhos incríveis foram os pontos altos da viagem. Não podemos deixar de falar da hospitalidade dos funcionários, que fizeram questão de nos ajudar em tudo o que precisamos durante a estadia, sempre sorrindo e solícitos. Recomendamos muito o resort para casais que querem desfrutar de um tempo para si, com mordomia e comodidade.

Boa viagem!

Texto e fotos: Daniel Gjorup.

E você, já se hospedou no Sandals Royal Bahamian? Gostou da área de lazer? E do quarto? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 05, 2020 1:02 pm
Os hotéis da rede Sandals são incríveis. E que linda a praia!

manucaldas Mensagens: 1403
Seg Jun 08, 2020 6:33 pm
Daniel arrasou nas fotos de drone, uau! O hotel parece incrível. Quero muito conhecer as Bahamas.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jun 09, 2020 2:50 pm
Sou louca pra conhecer o Sandals. Conheci o Beaches que é a mesma rede só que com proposta para famílias e adorei!!





Booking.com

Voltar para “Bahamas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio