Um passeio, em fotos, pelo Atlantis

Troca de informações sobre Bahamas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Mar 26, 2012 1:32 am
Um passeio, em fotos, pelo Atlantis

Um hotel? Um resort? O paraíso? É difícil definir em poucas palavras o Atlantis. Ele é um complexo de entretenimento e diversão localizado em Paradise Island, em Nassau.

Você pode se hospedar em um dos hotéis para ter férias perfeitas ou então passar o dia lá durante a escala do seu cruzeiro. O Atlantis é uma atração turística!

Você irá encontrar praias paradisíacas com mar calmo e água cristalina, diversas piscinas, um parque aquático, cassino, lojas de luxo e muito mais. São precisos vários dias para conhecer tudo.

Vamos dar um passeio através de fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pessoalmente é ainda melhor. É preciso tempo e disposição, pois a área é enorme. Você pode ficar alguns dias no complexo para ter a chance de conhecê-lo completamente.

Quer saber mais? Visite a versão em português do site oficial: http://www.atlantisbahamas.com/pt

E você, conhece o Atlantis? Ficou hospedado ou passou apenas um dia? Qual parte mais gostou? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Nishan Mensagens: 1627
Seg Mar 26, 2012 1:58 am
É preciso tempo e dispo$ição para conhecer esses locais. De navio o legal é poder passar por eles, mas pelo o que vejo das programações deles, são algumas horas em terra firme.

A foto de braços aberto é sua marca registrada ? :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 26, 2012 11:12 am
Em Nassau cheguei meio-dia e fui embora às 18:00. Foi muito pouco tempo. O bom do navio é que você conhece os locais e fica mais fácil decidir se vale a pena ou não voltar. Dos que eu fui, não voltaria apenas em Saint Thomas.

A foto de braços abertos eu tiro assim há anos! :D

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Mar 26, 2012 11:20 am
Cara, desta vez você me deixou com inveja... :oops: :oops: :oops:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 26, 2012 11:23 am
Você pode fazer Orlando com Bahamas nessa sua próxima viagem! :)

guilhermeCA Mensagens: 47
Qua Abr 04, 2012 7:59 pm
Estou indo para Nassau dia 20, vou ficar 8 dias la. Eu pesquisei as atracoes, voce tem alguma dica Gabriel?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 04, 2012 8:24 pm
Só tenho dicas do Atlantis. Só tive tempo de ir lá, infelizmente. Você ficará hospedado onde?

guilhermeCA Mensagens: 47
Qua Abr 04, 2012 8:55 pm
Estarei hospedado no hotel One & Only Ocean Club. Estou muito interessado na experiencia com os golfinhos. Vou visitar Atlantis tambem, visto que eh tudo proximo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 04, 2012 8:56 pm
Estou escrevendo vários textos sobre o Atlantis. Aguarde!

guilhermeCA Mensagens: 47
Qua Abr 04, 2012 8:58 pm
vou aguardar com certeza!





Booking.com

Voltar para “Bahamas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio