Chegando em Nassau no Norwegian Epic

Troca de informações sobre Bahamas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Abr 11, 2012 9:30 pm
Chegar em Nassau em um navio de cruzeiro é uma experiência única. Chegar em Nassau no Norwegian Epic, que é o terceiro maior navio de cruzeiro do mundo, é uma experiência única e inesquecível.

O Epic chega à ilha por volta das 11:00. Começamos a acompanhar a chegada da varanda da nossa cabine. Depois, subimos para o 15º andar para tomar o café da manhã. Escolhemos uma mesa na proa (parte de frente do navio), para acompanhar bem a chegada.

O porto é pequeno e estreito. Quem comanda o navio é o prático local, não o comandante. O navio, ao chegar bem próximo do local onde deve ancorar com a proa apontada para ele, mas faz um giro de 180 graus para entrar com a popa (parte de trás do navio). É como se você estivesse estacionando seu carro de ré, para a saída ser mais fácil. Nessa manobra você tem a impressão de que o navio baterá em algo, mas é tudo perfeito.

Melhor do que falar é mostrar. Tiramos fotos do passo a passo da chegada. Vamos ver?

A primeira visão da ilha, da nossa varanda. Já dá para ver o Atlantis ao longe.
Imagem

Chegando no porto. Já havia outros navios lá.

Imagem

Imagem

Imagem

À esquerda, uma pequena lancha e o Atlantis.

Imagem

Imagem

De frente já conseguimos ver a nossa "vaga".
Imagem

O Atlantis chama a atenção de longe.
Imagem

A cor da água já nos impressiona.
Imagem

Havia outro navio chegando junto conosco.
Imagem

Dentro do Epic todos acompanhavam a chegada.

Imagem

Imagem

Essas fotos agora foram tiradas enquanto o navio fazia seu giro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Essa era a visão de quem estava no banheiro masculino, na área da piscina.
Imagem

Os locais ainda se preparavam para receber os turistas.

Imagem

Imagem

E mais um navio chegando.
Imagem

Imperdível. Programe-se e não perca, pois é uma chegada muito bonita!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Nishan Mensagens: 1627
Qua Abr 11, 2012 11:03 pm
Eu sobrevoei as Bahamas quando vim de Copa do JFK para PTY e pude apreciar a beleza dessas águas azul-claras.

Ver assim perto dá mais vontade de conferir esse país e esta cidade.

guilhermeCA Mensagens: 47
Qua Abr 25, 2012 6:39 pm
Otimas fotos, a cor da agua eh realmente impressionante. Minha chegada foi de aviao e tambem tive sorte de estar um dia de sol. Tenho um dia a mais aqui e sexta eu volto para casa. Eu esperava mais de Atlantis, passei apenas um dia la, as praias sao um forte aqui para mim e o programa dos golfinhos sem ser o do Atlantis eu recomendo a todos.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Abr 26, 2012 1:56 pm
A chegada em Nassau parecia ser bem aguardada por todos no navio. Nesse dia, ao tomarmos o café da manhã no restaurante, pudemos ter essa vista privilegiada. Cada vez mais pessoas iam chegando e registrando o momento. O Atlantis foi ficando cada vez mais perto, até que atracamos. Nassau é muito legal, porém ficamos pouco e todo o tempo foi no Atlantis. Gostamos bastante, e achamos um desperdício o navio só ter atracado por metade do dia (quase). Questionamos funcionários da NCL a respeito disso e o que nos disseram não convenceu muito não. Falaram que o motivo se devia apenas ao tempo que levamos para chegar de onde estávamos até Nassau. (?) Enfim, não gostamos muito não, mas aproveitamos o que conseguimos.

guilhermeCA Mensagens: 47
Qui Abr 26, 2012 4:33 pm
tenho certeza que aproveitaram o tempo disponivel.





Booking.com

Voltar para “Bahamas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio