Preço do day use no Atlantis

Troca de informações sobre Bahamas.
CarolFBr Mensagens: 3
Ter Jan 15, 2013 2:11 pm
Oi Gabriel! Primeiramente muitíssimo obrigada por detalhar tão bem a sua viagem no Norwegian Epic! Vamos sair de Miami no próximo dia 02/02 e estamos lendo todos os teus posts referente a essa viagem!
Temos uma dúvida com relação à nossa (possível) passagem pelo Atlantis depois de chegar pelo Epic. O tempo em Nassau é relativamente curto com relação aos outros portos. Quanto tempo você teve efetivamente para curtir o Atlantis? Vale a pena pagar um day pass completo (com o parque aquático) ou você acha que gastaríamos muito tempo em filas e o melhor seria um day passa mais simples para curtir a praia?
Realmente a opção de ir e voltar ao porto de barco parece ser a melhor, com um trajeto de aproximadamente 15 minutos. Tinha muita fila para pegar o barquinho de volta? Com quanto de tempo de antecedência você saiu do Atlantis para voltar ao navio com uma certa folga de tempo? Obrigada pelas dicas!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 15, 2013 6:42 pm
Oi Carol,

Estou viajando e sem tempo para responder tudo que você perguntou. O tempo é curto, então o pacote completo acaba não valendo a pena. Devo ter ficado no máximo umas 5 horas.

CarolFBr Mensagens: 3
Qui Jan 17, 2013 10:35 am
Beleza, vamos fazer um plano mais simples então. Imaginamos que o tempo seria curto.

Obrigada e boa viagem!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 08, 2014 3:22 pm
É um bom custo-benefício para quem não está hospedado no hotel.

vanessairaty Mensagens: 56
Ter Jun 09, 2015 5:01 pm
Gostei muitos das dicas desse post e decidimos curtir o day use intermediário no Atlantis. Vamos chegar às Bahamas por meio de um cruzeiro da Royal. Segundo o itinerário, vamos chegar às 8h da manhã e ficar até às 00h. Além do Atlantis, você recomenda alguma outra praia ou passeio?

Muito obrigada!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 09, 2015 11:04 pm
Só o Atlantis já tem boas atrações para esse tempo.

ngelasg2151914493 Mensagens: 1
Ter Set 15, 2015 3:58 pm
Olá, voce sabe me dizer se encontramos facilmente passeio de parasailing em frente ao hotel?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 15, 2015 4:03 pm
Sim, consegue. Vai depender apenas do vento, pois nem sempre é possível fazê-lo.

AlexandreRicci Mensagens: 9
Qua Jan 27, 2016 7:14 pm
Olá! Temos um cruzeiro pelo Allure que aportará em Nassau no dia 29/02/16 (07 às 14). Como minha filha quer fazer a interação com golfinhos, achei que lá seria a melhor opção (as outras são San Maarten e St. John's e Miami). Alguém já fez esse programa lá? Saberia informar se além do pacote com os golfinhos, tenho que comprar o day pass? Muito obrigado, pessoal. Este site é fantástico!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 27, 2016 7:18 pm
Acho que comprando o pacote, você já terá direito ao day use. No site deles você pode simular os valores. Em Miami tem interação também.

Dolphin Odyssey: Nado com golfinhos no Miami Seaquarium http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=126&t=5061" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Bahamas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio