Santa Monica | O melhor passeio durante uma longa conexão no Aeroporto de Los Angeles

Troca de informações sobre destinos na Califórnia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Nov 09, 2016 12:41 pm
Imagem

Muitas vezes, ao comprar uma passagem aérea com conexão no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), você terá um longo tempo de conexão, seja para conseguir a passagem aérea mais barata, por ser a única opção com milhas ou porque o voo rumo ao seu próximo destino tem poucos horários no dia. Em nosso caso, a conexão era para Oahu, no Havaí, então o tempo entre a chegada e a partida era de 9 horas.

O que fazer durante esse tempo? Por mais confortável que seja o aeroporto e por mais que tenha boas salas vip, ficar lá é entediante. 9 horas é tempo mais do que suficiente para realizar alguns passeios e conhecer lugares fantásticos, então a nossa dica é sair do aeroporto.

Nós decidimos pegar um Uber e conhecer e bela Santa Monica. Você poderá também optar por táxi ou alugar um carro, o que pode sair um pouco mais caro tendo em vista que o destino está a apenas 20 minutos do aeroporto. Ir para a região de Hollywood pode não ser uma boa escolha, pois além de estar mais longe, o trânsito para lá costuma sempre estar congestionado, além da região ser pouco interessante.

Embora seja um município autônomo, na prática Santa Monica é parte de Los Angeles e um dos seus locais mais agradáveis e bonitos. Chegando lá você não precisará de carro para nada. A maneira mais agradável de conhecer a região é a pé ou de bicicleta, ainda mais se o dia estiver bonito.

Você quer saber o que fazer em algumas horas em Santa Monica? Nós vamos lhe ajudar:
- Caminhar pela orla;
- Ir à praia;
- Conhecer o famoso píer;
- Se divertir no Pacific Park, um típico parque de diversões de cidades interioranas;
- Alugar uma bicicleta, com opção de tour guiado;
- Praticar esportes ou atividades ao ar livre;
- Fazer compras na 3rd Street Promenade, o coração de Santa Monica. A rua possui inúmeras lojas, restaurantes e sorveterias, para todos os gostos e bolsos;
- Comer em algum dos diversos restaurantes com vista agradável;
- Passear pelas ruas charmosas e arborizadas dos 8 bairros da cidade.

Nós tentamos nessas poucas horas fazer um pouco de cada coisa. Passeamos pela orla, almoçamos em um agradável restaurante no píer, conhecemos o Pacific Park e depois fizemos o Sweet Spots Bike Tour com a Santa Monica Bike Center. Esse é um tour guiado que passa pelos bairros mais charmosos, parando em lojas de doces, chocolates e sorveterias.

Veja algumas fotos do nosso dia em Santa Monica:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos o passeio! Foram poucas horas, mas curtimos cada minuto e tornamos um dia que poderia ser perdido no aeroporto em horas muito agradáveis na pequena e charmosa cidade de Santa Monica. Se você tem uma longa conexão no LAX vale a pena sair do aeroporto e explorar a região. Você certamente aproveitará muito e ficará com gostinho de quero mais, como a gente ficou.

Planeje sua viagem pela Califórnia

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

E você, já teve uma longa conexão no aeroporto? Fez algum passeio? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 09, 2016 12:43 pm
Sempre digo que Los Angeles é muito sem graça e recomendo Santa Monica como opção. Adoro a cidade!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Nov 09, 2016 12:58 pm
Já conhecia Los Angeles mas não conhecia Santa Monica e me apaixonei!

Cidade linda, praiana, organizada e super charmosa! Na próxima vez pretendo me hospedar por lá e passar alguns dias. Fiquei com gostinho de quero mais!

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Qua Nov 09, 2016 3:01 pm
Que linda!!! Quero muuuito conhecer!!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qui Nov 10, 2016 1:41 am
Santa Monica é muito legal. Só não pode dar mole com o horário, pois é longe de LAX e o transito lá é caótico.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Nov 10, 2016 8:19 am
Santa Monica é linda. Com certeza vale a pena o passeio!

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
vanessairaty Mensagens: 56
Qui Nov 10, 2016 10:33 am
Fiz a Costa da Califórnia e confesso que Los Angeles era meu foco principal. Depois de tanto ler aqui, decidimos nos hospedar em Santa Monica e foi a melhor opção. A cidade é charmosa, a praia bem bonita e com mais opções do que fazer. Voltaria e me hospedaria na cidade novamente.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Nov 10, 2016 12:28 pm
vanessairaty, ainda bem que você fez isso! Na minha primeira vez em Los Angeles me hospedei bem no centro e não foi nada legal! O trânsito é insuportável e não vi muito charme por ali!
Já Santa Monica eu seria capaz de viver ali pra sempre! Certamente é a melhor opção de hospedagem na região!

pablvo Mensagens: 7
Qui Nov 10, 2016 1:55 pm
Quando estava passeando em dezembro de 2015 pelo pier encontrei o Zach Galifianakis (Alan do filme Se beber Não Case) passeando com a esposa e a filha... Só não tive coragem de para-lo e pedir uma foto!





Booking.com

Voltar para “Califórnia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio