10 vinícolas que vale a pena visitar na Califórnia

Troca de informações sobre destinos na Califórnia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Set 21, 2018 9:26 am
Imagem

A Califórnia é um destino muito plural. Uns o associam com praias e outros com glamour hollywoodiano. A verdade é que o estado oferece muito mais do que os estereótipos que moldam a visão da maioria dos turistas. Um aspecto pouco explorado é a presença de diversas vinícolas na Califórnia. Além da ilustre Napa Valley, a Costa Central, o interior do estado e outras regiões têm vinhedos e salas de degustação que valem a visita.

Leia também: Onde encontrar as árvores gigantes da Califórnia

Confira 10 destaques, separados por região:

COSTA CENTRAL:

Ancient Peaks Winery

Além da degustação, a Ancient Peaks Winery oferece aventuras em seu terreno de 5 mil hectares em Santa Margarita. Os visitantes podem encarar uma tirolesa sobre os vinhedos, tours para observação da vida selvagem e passeios a cavalo, atrações que tornam o local ideal para amantes da natureza em busca de adrenalina.

Clairborne & Churchill Winery

Esta vinícola ecologicamente correta segue práticas rígidas de sustentabilidade no cultivo e criação de vinhos de primeira qualidade por meio de técnicas europeias de vinificação. No entanto, esta filosofia se estende além do vinho para outros aspectos da operação. Por exemplo, paredes de 40 centímetros feitas de palha de arroz proporcionam um isolamento tão impecável à estrutura que o vinho mantém uma temperatura de adega constante sem a necessidade de resfriamento ou aquecimento.

Halter Ranch Winery

O tour dessa vinícola foi premiado como "Melhor Experiência em Vinhedos" pela revista Sunset. A aventura de duas horas inclui um passeio pela histórica fazenda a bordo de um Land Rover Defender 110 de 1984 restaurado, com vista para a lagoa da propriedade, a vegetação selvagem e os 113 hectares de vinhedos. Cada parada ao longo do caminho inclui uma degustação. A vinícola também oferece passeios a cavalo.

CENTRAL VALLEY:

Oak Farm Vineyards

Localizada na crescente região vinícola de Lodi, esta bela propriedade possui árvores de carvalho de 100 anos e uma das vistas mais pitorescas da cidade, que pode ser curtida pelo visitante enquanto toma um vinho no pátio. Nos dias mais frios, a sala interna de degustação lindamente decorada é igualmente atrativa.

GOLD COUNTRY

Avanguardia Wines

Nevada City é conhecida por sua tradição de contracultura que, aplicada ao vinho, está produzindo misturas totalmente inovadoras nos rótulos da família Avanguardia. As misturas desta adega são feitas a partir de duas a seis variedades de uvas pouco comuns, como Carmine, Melon de Bourgogne, Refosco e Rkatsiteli. Estes vinhos proporcionam equilíbrio, níveis mais baixos de álcool e maior acidez, com tratamento mínimo de carvalho.

Cantiga Wineworks

Localizada no condado de El Dorado, esta vinícola é bem tradicional em termos de vinificação. Os vinhos são feitos com técnicas de intervenção suaves e mínimas e são fermentados sem maloláctica, para preservar o carácter natural da variedade, a acidez e o equilíbrio. Além disso, a construção de inspiração gótica fica em uma colina com vista deslumbrante para os vinhedos e a sala de degustação, repleta de tapeçarias medievais, proporciona aos visitantes uma viagem no tempo.

INLAND EMPIRE

Briar Rose Winery

Esta vinícola foi fundada por um ex-funcionário da Disney e é inspirada no chalé de A Branca de Neve e os Sete Anões. A oliveira em frente é uma das maiores e mais antigas de Temecula, dando ainda mais charme ao local. A Briar Rose Winery não é temática como um parque da Disney, mas a inspiração da princesa dá um ar especial para esta vinícola.

NAPA VALLEY

Castello di Amorosa

Localizado em um castelo de inspiração toscana do século 13, repleto de antiguidades, arte e até mesmo uma masmorra, esta vinícola é um espetáculo para os olhos. Napa Valley tem infinitas opções para escolher, mas esta é uma para obrigatória no roteiro dos turistas que buscam algo único, pois não há nada parecido na Califórnia.

Quixote Winery

Esta adega foi projetada por Friedensreich Hundertwasser, pintor e arquiteto vienense e a Quixote Winery é a única estrutura que ele projetou e construiu na América. O resultado é uma arquitetura bem diferente e curiosa, com design colorido, caprichoso e absolutamente único.

SONOMA COUNTY

Francis Ford Coppola Winery

Esta adega é o lar de uma coleção de souvenirs da carreira cinematográfica de Francis Coppola, incluindo várias estatuetas do Oscar e a mesa de Don Corleone, em "O Poderoso Chefão". A propriedade também inclui uma linda piscina onde os hóspedes podem nadar e passar o dia relaxando e um restaurante com vista para os vinhedos.

Leia também: Píeres na Califórnia | Santa Mônica, Santa Bárbara e Monterey

Os destinos dos Estados Unidos são muito procurados por muitas qualidades, mas o turismo de vinícolas não é uma delas. Consideramos sempre muito positivo explorar atrações menos óbvias que podem te surpreender. A Califórnia proporciona férias que agradam a todos: os que querem belas paisagens, muitas compras, celebridades e também os que amam enoturismo!

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

E você, conhece a Califórnia? Visitou alguma vinícola? Qual foi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Set 21, 2018 11:05 am
Amo a Califórnia, os vinhos californianos mas ainda não conheço nenhuma vinícola de lá! Tenho que mudar isso... hehheh

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Set 22, 2018 11:34 am
FDV
Tem informações sobre horário, preço e se a degustação eh so com vinho mesmo ou se vem alguma coisa pra armonizar com o vinho?????

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 06, 2018 7:45 am
Adoro vinhos. Quando fui, conheci a Opus One e adorei.

Opus One é um imperdível convite aos requintados aromas de Napa Valley https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=335&t=4120" onclick="window.open(this.href);return false;

@zardox, para saber isso só entrando no site das vinícolas.





Booking.com

Voltar para “Califórnia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio