O que você indica em uma viagem pela Califórnia?

Troca de informações sobre destinos na Califórnia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Abr 03, 2012 7:58 pm
O que você indica em uma viagem pela Califórnia?

Imagem

Daqui 2 meses realizaremos nossa primeira viagem pela Califórnia. Serão 3 semanas, nas mais variadas cidades. Você conhece a Califórnia? Tem dicas? Sugestões de atrações e passeios? Compartilhe conosco!

Há algum lugar que você gostaria de ter maiores informações? Diga-nos qual é. Quem sabe não colocamos em nosso roteiro?

Vale qualquer dica e toda sugestão é bem-vinda!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Abr 03, 2012 8:14 pm
1) Subir de LA a Sanfran pela costa ,sem pressa , com ênfase na região de Santa Bárbara ( praias e vinhedos ) , Solvang ( uma cidadezinha no condaddo de SBA de inpiração dinamarquesa ) , San Luis Obispo e Carmel .

2) South Lake Tahoe . Você vai sentir semelhança com Park City . No inverno muita neve . No verão muito verde .

3) Napa Valley , fica cerca de 1 hora de Sanfran e tem uma rica gastronomia .

4) Descer de LA a San Diego parando nas lindas praias no caminho como Capistrano , Carlsbad , Oceanside etc....

5) Cruzar a fronteira mexicana em San Diego e conhecer Tijuana . O verdadeiro ´Mexico .

Precisa falar do basicão também ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 03, 2012 8:25 pm
Não sei se quero conhecer o verdadeiro México não! :)

Claro, fala o basicão também. Pode ser que a sua visão do básico seja diferente da minha.

ironfire Mensagens: 2186
Ter Abr 03, 2012 11:05 pm
Excelente tópico. Estou indo para california em 20 dias, dicas, ideias, etc são sempre bem-vindos. Eu conheco um pouco essa regiao porque fiz intercambio em San diego, porém isso foi há exatos 13 anos, muito tempo atrás. San diego é sensacional, uma cidade calma, clima muito bom durante o ano todo, dicas obvias e comuns: balboa park, san diego Zoo, Sea world (em maio irão inaugurar uma montanha-russa nova chamada manta, ao contrario de orlando ela nao vai deitada), Ocean Beach Pier, um shopping pequeno mas muito bom que eu ia chama westfield UTC, La Jolla é visita obrigatoria.
Quanto a tijuana mostra claramente uma divisao de mundos, a cidade é suja, feia, bagunçada. Tem um outlet exatamente na divisa com o méxico chamado Las Americas Premium Outlets, é facil ir de carro, mas tem um trem q vai até perto e de lá vc pega um onibus.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 03, 2012 11:31 pm
Ótimas dicas! San Diego está em nosso roteiro. Você vai para quais cidades agora?

ironfire Mensagens: 2186
Ter Abr 03, 2012 11:34 pm
Cara, como irei com minha mãe e ela não conhece a California faremos o basicão mesmo, voo São Paulo - San francisco, de lá para yosemite, de lá para los angeles, de lá para san diego, de lá para las vegas e de lá para casa infelizmente.

mpaulo Mensagens: 158
Qua Abr 04, 2012 7:45 am
Legal! Vou fazer essa viagem tb. Qdo vc chega lá, Gabriel? Estarei lá de 26/05 a 08/06...

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Qua Abr 04, 2012 9:14 am
Já faz um bom tempo, mas fui para LA umas 6 vezes, a última há uns 15 anos atrás. Estarei indo novamente nesse 1o semestre.
Algumas dicas do que me lembro:
- Six Flags Magic Mountain, parque de diversões para ninguém botar defeito. Sempre me lembro do filme "Férias Frustradas" com Chevy Chase, onde o destino final era justamente esse parque (no filme tinha outro nome).
- Disneyland, para quem conhece Disneyworld, não tem necessidade de visitar.
- Universal Studios, o mesmo conselho de cima.
- Marineland, parque marinho, porém ao pesquisar agora, vi que fechou, infelizmente.
- Redondo Beach, lindo por do sol, e excelentes crabs... yummm...
Sou descendente de coreanos, e se quiser aventurar e comer comida coreana, creio que LA tem os melhores restaurantes coreanos fora da Korea.
A cidade conta tb com excelentes restaurantes japas, os melhores sushis que já comi...
Se bater uma saudade de um churrasco brasileiro, tem o restaurante de um amigo, o M-Grill, localizado na Wilshire.
Se gosta de comida mexicana, LA naturalmente tem excelentes opções.

Em relação a SF, fui 2 vezes, e faz tempo tb...
Não deixe de ir aos pontos turísticos básicos, como Golden Gate Park, Alcatraz, Pier 39, Lombard St. (aquela rua cheia de curvas que sempre aparece nos filmes), e não se esqueça que SF é a "casa" da Ghirardelli.
Se gosta de alho, indico o Stinking Rose, restaurante onde tudo leva alho, rs..

Yosemite tb é um excelente passeio, com ótima estrutura.

Gosta de vinho? Vá para Napa Valley!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 04, 2012 12:00 pm
mpaulo: Chego no início de junho.

checkerz: Ótimas dicas!





Booking.com

Voltar para “Califórnia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio