Pismo Beach Premium Outlets

Troca de informações sobre destinos na Califórnia.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Mai 18, 2013 11:12 am
Pismo Beach Premium Outlets

Imagem

Site: http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=91

Visão geral

O Pismo Beach Premium Outlets é um outlet da famosa rede Premium Outlets, que é sinônimo de qualidade, variedade e grandes marcas. Localizado na cidade de Pismo Beach, é uma opção de compras interessante para quem está realizando um road trip pela Califórnia, pois localiza-se nas margens da U.S. Route 101.

O que é um outlet? É um shopping onde as melhores lojas estão presentes. Essas lojas vendem produtos de coleções passadas com descontos que podem chegar a 70%. Todos os produtos são novos e estão em perfeito estado. Tudo que não vende nas lojas convencionais são enviados para as lojas de outlets.

O local é todo aberto, então é preciso ter disposição no verão e no inverno. Mas dentro das lojas você sempre terá ar-condicionado ou calefação. E você passará a maior parte do tempo dentro delas, pulando de uma para outra.

São apenas 40 lojas, mas grandes marcas estão presentes.

Tudo é barato? Depende. Tudo tem desconto, mas há determinadas lojas que, mesmo com desconto, ainda são caras. Isso não quer dizer que o produto esteja com preço cheio, pelo contrário. É que as marcas de luxo não podem desvalorizar tanto assim seus produtos. Mas, no geral, tudo é barato.

Essas são algumas das lojas que você encontrará: Aeropostale, Calvin Klein, Carter's, Coach, Jones New York, Levi's Outlet, Nike, Nine West, Polo Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Van Heusen, Izod, PacSun, Rue21, Styles for Less, Zumiez, Gymboree Outlet, OshKosh B'gosh, Skechers, Sunglass Hut, Kitchen Collection e muito mais!

Conheça a lista completa: http://www.premiumoutlets.com/outlets/store_listing.asp?id=91

Imprima o mapa: http://www.premiumoutlets.com/pdfs/PismoBeach.pdf

Cupom de descontos

O que já é barato pode ficar mais barato ainda. Como? Usando os famosos cupons de descontos. Eles estão disponíveis gratuitamente para cadastrados no site. No local, você precisará pagar por eles.

Cadastre-se no site, imprima o cupom e retire no dia da visita seu livro de descontos sem pagar nada. Clique aqui para maiores informações.

Imagem

Não se esqueça do seu!

Praça de alimentação

Por causa do seu pequeno tamanho e movimentação, não há praça de alimentação. No seu entorno há diversos restaurantes, mas você precisará de carro para ir até eles.

Horário de funcionamento

O outlet funciona todos os dias. Nos feriados os horários são diferenciados, portanto informe-se no site oficial.

De segunda-feira a sábado: Das 10:00 às 21:00.
Domingo: Das 10:00 às 19:00.

Ele não abre no Dia de Ação de Graças e no Natal.

Confira todos os horários do ano: http://www.premiumoutlets.com/outlets/hours.asp?id=91

Como chegar?

Só de carro. A cidade não é turística e você passará por ela apenas na sua road trip, então você estará de carro.

Coloque o endereço no seu GPS e siga as orientações.

Anote o endereço: 333 Five Cities Drive, Ste 100 - Pismo Beach, CA 93449.

Estacionamento

O estacionamento é gratuito e todo ao ar livre. Você sempre encontrará vagas sem nenhuma dificuldade.

Evite deixar sacolas ou malas expostas dentro do carro, por questão de segurança.

Conclusão

Pequeno, mas ótimo. O outlet tem apenas 40 lojas, mas tem excelentes lojas, com excelentes preços. Além disto, pelo movimento ser pequeno, a chance de você encontrar ótimos produtos e grande estoque é grande, tornando um diferencial.

A chance de cruzar com brasileiros é pequena. O que isso quer dizer? Que você fará ótimas compras.

Você não precisa ficar o dia inteiro lá dentro, mas vale passar nas lojas mais desejadas. Temos certeza que você irá gostar.

Recomendamos!

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, conhece o Pismo Beach Premium Outlets? Gostou das lojas? E dos preços? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mai 18, 2013 5:56 pm
Esse outlet é ótimo.
Apesar de não ser grande tem as principais marcas e por não ser local de concentração de turistas, é muito tranquilo de fazer compras.
É tão tranquilo que a vendedora da Coach ficou um bom tempo de papo com minha mulher exatamente porque não entrou ninguém na loja.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Nov 29, 2014 3:05 pm
Fabio e Gabriel, a variedade das lojas é boa? Como tenho pouco tempo to pensando em concentrar o que tenho que comprar de roupas ai. O que acharam?

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 29, 2014 3:07 pm
São poucas lojas, mas é bom. Dificilmente você ouvirá português nele.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Nov 29, 2014 3:31 pm
Quanto ao número de lojas não me importo, pois as que quero estão ai. O negócio era somente a variedade, alterar entre preto, branco e cinza é complicado. Acredito que o fato de não ter brasileiros é um ponto positivo.. :lol:

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 29, 2014 3:32 pm
Sempre é positivo não ter brasileiros e muambeiros. Em Orlando vi vários muambeiros comprando de tudo para revender.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Nov 29, 2014 7:04 pm
Tenho alguns amigos que fazem isso... hahahahaha

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Nov 29, 2014 7:10 pm
É comum ver muambeiros nos outlets. Uma vez eu dei a dica dos cupons de desconto para uma família que encontrei fazendo isso na Tommy. Eles ficaram super agradecidos. :)

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Nov 29, 2014 7:34 pm
Ajudou a família a aumentar um pouco o lucro... Hahahaah. O máximo que fiz quando fui foi comprar coisa pros amigos. Até um ponto tudo bem, mas chegaram a me mandar a foto de uma capinha de celular e falar "compra essa pra mim". Como se eu fosse em uma loja de capinha e desse pra vendedora "olha, quero essa". Pediram bateria pra controle de video-game, pomada pra assadura... É complicado.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 29, 2014 7:38 pm
E eu que trouxe um filtro gigante para aquário? Ocupou praticamente uma mala inteira!





Booking.com

Voltar para “Califórnia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio