Roteiro do Falando de Viagem pela Califórnia em 2013

Troca de informações sobre destinos na Califórnia.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Ago 25, 2016 10:37 am
Eu JAMAIS pularia uma pernoite em Monterey/Carmel

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Ago 25, 2016 10:38 am
Na minha opinião, se for pra cortar algum dia, corte de Los Angeles. Salvo se ela for uma prioridade pra você.

rcardial87 Mensagens: 281
Qui Set 22, 2016 7:36 am
Acompanho o site faz pouco tempo já havia comprado as passagens e definido um roteiro...com a ajuda de vcs consegui melhorar o roteiro, embarco dia 01/10 pela American Airlines.

Meu roteiro ficou bem corrido vão ser 15 dias na costa oeste passando 3 dias em vegas...
Depois disso serão 5 dias em orlando.

Comprei as passagens em fevereiro paguei R$1950,00 Voando de american airlines sem escalas o seguinte trajeto:
gru ->LAX
LAX->MIA
MIA-> GRU

Pelo que monitorei foi um excelente valor certo?

Minha duvida é a respeito da rodovia saindo de monterey até santa barbara, fazer esse trecho em um unico dia dá para aproveitar bem?

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qui Set 22, 2016 9:05 am
Sim o preço está bom sim.

Se vc pernoitar em Monterey tento aproveitado Monterey e Carmel antes, sim, é possível fazer tranquilamente e, se conseguir ficar pelo menos um dia em Santa Barbara já vai ser legal.

rcardial87 Mensagens: 281
Qui Fev 09, 2017 7:53 am
Pessoal ..fiz a viagem em outubro..realmente consegui fazer o trajeto planejado..somente santa barbara que não consegui pernoitar...

Valeu pelas dicas.

rcardial87 Mensagens: 281
Qui Fev 09, 2017 9:09 am
A cidade que eu e as pessoas que foram comigo mais gostamos foi sem duvida nenhuma San Francisco..
Pessoal de lá nos recebeu muito bem...
Monterey também muito interessante e a paisagem descendo pela costa até Los Angeles simplesmente sensacional!!

vanessairaty Mensagens: 56
Qui Fev 09, 2017 9:42 am
SF é maravilhosa e San Diego também é incrível!





Booking.com

Voltar para “Califórnia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio