Viagem de carro pela Califórnia: dirigindo de San Francisco até Carmel

Troca de informações sobre destinos na Califórnia.
Avatar do usuário
marciocerq Mensagens: 83
Seg Set 23, 2013 11:24 am
Pessoal, vou descer a 1 até LA com minha namorada em dezembro.
Ficaremos 3 dias em SF e depois vamos descer! Como temos pouco tempo e por ser inverno, não estamos muito afim de dormir em Carmel.
Daí meu roteiro seria assim:

18/12:
Saída de Sao Francisco cedo passando por Monterey/Carmel (1 stop rápido)
Descer a Big Sur (2 a 3 stops para fotos)
Almoço no restaurante do Post Ranch Inn (isso é uma possibilidade somente pois depende da hora)
Chegada para pernoite em San Luis Obispo

19/12 - San Luis Obispo - LA.

A questão é... vocês acham muito puxado para 1 dia somente, sair de SF, passar por Carmel, descer a Big Sur e dormir em San Luis de Obispo?

Obrigado

Think snow!
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 23, 2013 11:31 am
Eu acho que Carmel é perfeita para dormir ao menos uma noite.

Avatar do usuário
marciocerq Mensagens: 83
Seg Set 23, 2013 11:42 am
Cara, eu também acho, mas é que teremos pouco tempo pra conhecer o sul da California, como huntington, san clemente, san diego, etc, daí se eu tocar de SF direto pra Obispo, ganho um dia a mais pra conhecer essa região!
Apesar da minha namorada não conhecer, ja fui a Carmel anos atrás e sinceramente, é legal sim, mas não acho que seja TUDO isso que as pessoas falam. Cidade bonita, bons restaurantes, e boa gastronomia, mas um tanto parada pro meu gosto. Sem falar na hospedagem que não é tão barata! hehehe. Enfim, questão de gosto!
Dormiria em Carmel tranquilamente, SE eu conseguisse sair de la 19/12 cedo e viajar direto pra LA, mas essa opção eu tenho certeza que ficará cansativa ao extremo.

Think snow!
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Set 23, 2013 12:24 pm
Se for para embicar direto, acho melhor dormir em Santa Barbara, que eh muito mais interessante que San Luis Obispo.

Quando estou em familia, durmo em Santa Barbara. Quando estou sozinho, vou direto para San Diego.

Avatar do usuário
marciocerq Mensagens: 83
Seg Set 23, 2013 1:35 pm
Caraca Fábio, de São Francisco direto pra San Diego? Puts!
No meu caso, independe se Obispo ou Sta Barbara, haja visto que somente vou dormir!
O lance de Sta Barbara é que se eu for direto pra lá, toco direto pra LA, pois falta pouquinho!
Vou colocar meu roteiro completo pra que vcs entendam.

10/12 - VEGAS
11/12 - VEGAS
12/12 - VEGAS
13/12 - VEGAS
14/12 - VEGAS
15/12 - VEGAS - SFO
16/12 - SFO
17/12 - SFO
18/12 - SFO - BIG SUR - OBISPO (ou Sta Barbara)
19/12 - Obispo ou Sta B - LA
20/12 - LA
21/12 - Malibu - Sta Monica - Venice
22/12 - Huntington - NewPort
23/12 - Volta Brasil

Think snow!
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 23, 2013 1:37 pm
Vamos mudar de local? O assunto fica melhor aqui, visto que Carmel não estará no seu roteiro: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=304&t=6159" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Jul 28, 2016 4:24 pm
MARAVILHOSA! Agora sonho fazê-la com meu pequeno.





Booking.com

Voltar para “Califórnia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio