Buca di Beppo Salt Lake City

Troca de informações sobre Salt Lake City.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Abr 14, 2012 1:18 am
Buca di Beppo Salt Lake City

Imagem

Site: http://www.bucadibeppo.com

O Buca di Beppo é um excelente restaurante italiano, com ótima comida, ótimos preços e porções generosas. Há diversos restaurantes pelos Estados Unidos. Eu escolhi para jantar na minha primeira noite em Utah.

Eu já o conhecia e o considero superior ao tão comentado Olive Garden. Para mim, seus pratos são mais originais no sentido italiano da coisa.

O restaurante é todo decorado e temático. Veja nas fotos abaixo para ter uma noção.

Imagem

Imagem

A unidade escolhida fica em Downtown SLC, a uns 700 metros da Temple Square, o coração da cidade. Fui em uma quinta-feira, portanto estava vazio.

Fui prontamente bem atendido e optei por ficar no bar, tendo em vista que estava sozinho.

O prato escolhido foi um Linguini Frutti di Mare, que segundo o cardápio, serve duas pessoas. Ou um Fabio. Foi servido ainda um pão com azeite de cortesia. Para acompanhar, uma taca de Chianti da casa e água com gás.

Imagem

Para um restaurante que se diz italiano, uma cultura tão voltada ao vinho, a carta deixa demais a desejar. O prato em si estava saboroso. O tempo de cocção da massa estava perfeito.

Como todo restaurante tipo corporation americano, o forte é o serviço, que é muito prestativo.

No geral, continuo aprovando o Buca di Beppo e retornaria lá outras vezes.

Recomendo!

E você, conhece o Buca di Beppo de Salt Lake City? Gostou da comida? E do ambiente? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 09, 2015 5:17 pm
O Buca di Beppo é um restaurante para nunca ir sozinho.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Seg Fev 09, 2015 5:32 pm
Não existe porção para "solteiros" ??? :D

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Fev 09, 2015 5:57 pm
Que nada. Quando eu sei que vou deixo a fome apertar bem e dou conta do recado :D





Booking.com

Voltar para “Salt Lake City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio