Aluguel de carro em Salt Lake City

Troca de informações sobre Salt Lake City.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Abr 20, 2014 10:20 am
Aluguel de carro em Salt Lake City

Imagem

Quase todas as cidades dos Estados Unidos são sinônimo de carro. As cidades são feitas para carros e não para pedestres. As distâncias geralmente são grandes, o estacionamento é fácil e o combustível acessível. Juntamos a isto o baixo valor para se comprar um carro e está explicado porque o transporte público não é indicado aos viajantes na maioria dos destinos.

Em Salt Lake City, localizada no estado de Utah, você definitivamente precisará do carro, independente da cidade que escolha visitar. O destino mais famoso é Park City, principalmente no inverno, mas dá para começar a viagem em Utah e terminar em Las Vegas ou Califórnia.

Neste texto vamos resumir tudo que temos no site sobre esse assunto, para servir de guia para quem está planejando uma viagem à Utah.

O método perfeito é alugar seu carro já no aeroporto, pois você precisará dele desde o momento em que chegar ao destino até o momento de ir embora. Se você está indo para Park City, é no aeroporto de Salt Lake City que irá desembarcar e o recomendado é alugar um carro nele.

A locadora que recomendamos é a Fox Rent A Car.

Para realizar uma reserva acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Por que a recomendamos? A Fox Rent A Car começou a operar nos principais destinos turísticos americanos e está com ótimas ofertas, além de oferecer suporte em português através do Falando de Viagem.

Veja algumas fotos da loja.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Decidiu alugar um carro? Então conheça algumas informações importantes:

- O PID não é necessário para o aluguel de carro nos Estados Unidos. Você precisará apresentar sua CNH válida e um cartão de crédito, como garantia. A cobrança só é realizada na devolução do veículo. Mesmo que você já tenha efetuado o pagamento, o cartão de crédito ainda é necessário para a pré-autorização.

- O GPS é fundamental na cidade. Alugue ou compre um. Qual a melhor opção? Comprar. O preço será o mesmo do aluguel, então o ideal é sair do aeroporto e ir direto à Best Buy comprar o seu.

Você pode traçar uma rota pelo Google Maps e seguir até lá. É relativamente fácil. Nas lojas do aeroporto nunca encontramos GPS para venda.

Na hora da devolução do carro o ideal é que você abasteça o carro antes, senão pagará caro pelo combustível na locadora. O correto é receber o carro com o tanque cheio e devolvê-lo no mesmo nível.

Sugerimos a leitura: Como abastecer seu carro nos Estados Unidos

Nunca recomendamos que você compre um tanque pré-pago na locadora. Quase nunca é um bom negócio.

Sugerimos a leitura: Vale a pena comprar um tanque de combustível na locadora?

E na hora da devolução, você sabe onde abastecer? É preciso atenção, pois alguns postos cobram valores acima da média. Evite os postos próximos ao aeroporto.

Dirigir em Salt Lake City e arredores é muito prazeroso. As leis são respeitadas, os motoristas são gentis e você não enfrentará engarrafamentos.

Alugue seu carro agora mesmo: https://fdv.im/LinkCarroNovo/locations/us/ut/salt-lake-city-airport.aspx

Dirija com segurança e boa viagem!

E você, já alugou um carro em Salt Lake City? Qual o modelo? Em qual locadora? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Abr 20, 2014 11:16 am
Ótima notícia para for esquiar em Park City no final do ano!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Abr 20, 2014 11:25 am
Com relação ao abastecimento do carro, o pessoal das locadoras não tem a neura que o pessoal das locadoras daqui...
Lá, vc abastece a umas 15 milhas do local da devolução.. eles dão uma olhada no painel e liberam... estas 15 milhas nem dá para mexer no ponteiro...já teve situação (Avis) que a moça nem olhou painel nem nada.. olhou só o carro por fora e emitiu o ticket na maquininha com o check-out...
Ki no Brasil, os caras sempre vem com erro de paralaxe para tentar de enfiar uns litros a mais..te colocam no banco do carona, para tentar induzir quase 1/8 menos de tanque... mas eu sempre olho pelo lado esquerdo do mostrador, aí aparece com gasolina sobrando... pelo menos naquela locadora de massas...locadorazinha chinfrin...

dpalma Mensagens: 1891
Dom Abr 20, 2014 12:13 pm
Essa unidade é nova? Pergunto porque sei que existem fox em Denver e já andei cobiçando pegar um carro em Denver e entregar em Salt Lake City mas nunca vinha a fox como opção em alguns sites consolidadores.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
dpalma Mensagens: 1891
Dom Abr 20, 2014 12:30 pm
Vi agora nas minhas novas buscas que eles não "dão mole" para quem quer fazer isso de pegar em Denver e entregar em Salt Lake City. Também são Estados diferentes, e não poderia ser diferente.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
mleme Mensagens: 11
Seg Abr 21, 2014 8:11 am
Em 2007 alugamos um conversível na Alamo em Salt Lake City. Devolvemos o carro em Denver. Até chegar lá passamos pelo Yelowstone, Jackson Hole, Vail, Snowmass, Aspen e Breckenridge. O aluguel foi ótimo e a viagem foi fantástica.

dpalma Mensagens: 1891
Seg Abr 21, 2014 5:15 pm
Viagem como essa que eu gosto. Ainda adicionaria o Mt Rushmore.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Salt Lake City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio