Como revalidar a validade das suas milhas na United

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade MileagePlus, da United Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Fev 08, 2015 8:31 am
Imagem

Se você é um associado do MileagePlus, programa de fidelidade da United e Copa Airlines, certamente tem como objetivo acumular milhas. Infelizmente algumas vezes não conseguimos usá-las e elas podem expirar.

Sugerimos a leitura: Programa de Fidelidade MileagePlus

No MileagePlus se você não tiver atividade na conta por 18 meses as milhas expiram, mas os nossos leitores deram duas ótimas dicas para contornar essa situação.

A dica do GuiSodre.
A quem possa interessar, descobri uma forma interessante e barata de renovar as milhas por mais 18 meses: Existe uma opção de resgate de pontos para vouchers do Restaurant.com, onde cada voucher vale desconto de 50% (em média) em restaurantes dos Estados Unidos. Como estou indo para lá, resgatei um voucher de 25 dólares de desconto em um restaurante que quero ir e isso me custou 500 milhas. Isso é suficiente para renovar o prazo por mais 18 meses.

Para quem não quer gastar um valor alto para comprar 2.000 milhas é uma solução barata que custa apenas 500 milhas e ainda recebe o voucher de 25 dólares.
A dica do Thisamura.
Ao responder esse questionário você ganha 300 milhas e as antigas são revalidadas: http://www.united.com/opinionmilesclub" onclick="window.open(this.href);return false;
Se você comprar milhas as antigas serão revalidadas, mas não é uma opção barata.

Agora não tem mais motivos para você deixá-las expirar!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Dom Fev 08, 2015 9:34 am
Aproveitando a dica:
Precisava de 1000 milhas para emitir um trecho pela Mileage e ao invés de comprar as milhas, respondi umas pesquisas dessas e consegui as milhas.
Os sites são:

milhasdeopinioes.com.br
e-rewards.com

Ambos também são opções para revalidação rápida das milhas.

viniciusfm Mensagens: 294
Seg Fev 09, 2015 9:32 am
A United está com uma promoção de compra de compra de milhas com desconto de 30%, até dia 16.02.2015.

Pode ser mais uma opção.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Seg Fev 09, 2015 11:38 am
Eu voei pela Azul em uma tarifa promocional e recebi 100% das milhas do trecho. Eu nem esperava por essas milhas que caíram no dia que iriam vencer as minhas antigas.

Pior que fiz compras no Itunes e no Groupon dos EUA para ganhar milhas e até hoje nada.

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Jun 24, 2015 3:06 pm
Eu tentei http://www.united.com/opinionmilesclub" onclick="window.open(this.href);return false; e ao dizer que morava no Brasil: "To become a member of Opinion Miles Club you must be a resident of the US."

Fica registrado que moro no Brasil e não consigo alterar para EUA.

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Jun 24, 2015 4:21 pm
"Enroll today and earn 250 bonus award miles
Earn thousands of award miles by sharing your opinions with the e-Rewards® Opinion Panel. Enroll today and you will earn 250 bonus miles when you take your first survey within three months."

Me cadastrei, preenchi dois questionários, ganhei 0,50 U$ e até agora nada de pingar os pontos na minha conta. Demora para atualizar?

sabbathbh Mensagens: 765
Qua Jun 24, 2015 5:57 pm
Esse do Opinionmilesclub têm que mudar o cadastro para endereço nos EUA para conseguir responder o questionário e ganhar as milhas. Não é uma coisa lá muito certa mas....

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 03, 2019 1:47 pm
Milhas aéreas do MileagePlus, da United Airlines, não irão mais expirar https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=307&t=17783" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “MileagePlus”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio