Milhas aéreas do MileagePlus, da United Airlines, não irão mais expirar

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade MileagePlus, da United Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 03, 2019 1:37 pm
Imagem

A United Airlines e a United Express operam aproximadamente 4.900 voos diários para 356 aeroportos em 5 continentes. Em 2018, elas operaram mais de 1,7 milhão de voos e transportaram mais de 158 milhões de clientes. Seu programa de fidelidade é o MileagePlus e, como ela faz parte da Star Alliance, há várias formas de acumular milhas aéreas.

Leia também: 10 dicas para proteger suas milhas aéreas

Em agosto de 2019, a companhia aérea anunciou que as milhas de todos os membros não irão mais expirar. A medida tem como objetivo mostrar aos clientes que a companhia aérea quer relacionamento de longo prazo.

É importante essa mudança?

Sim, é importante. Cada vez se torna mais difícil acumular milhas, principalmente em programas de fidelidade que não oferecem acordo com os cartões de crédito emitidos no Brasil. Como os voos geram poucas milhas, a longo prazo pode ser possível conseguir uma boa emissão. Com a expiração, só quem ganhava era a companhia aérea, o que gerava irritação nos membros pela impossibilidade de juntar pontos significativos.

Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião

Boa viagem!

E você, usa o MileagePlus? Está satisfeito com o programa? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 04, 2019 1:21 pm
Bom para o passageiro, afinal, acumular milhas em programas que não têm convênio com os cartões de crédito no Brasil é muito complicado. A companhia aérea, com essa medida, pode perder dinheiro, mas em compensação fica mais bem vista pelos clientes.





Booking.com

Voltar para “MileagePlus”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio