Ganhe minhas OnePass - Continental Airlines

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade MileagePlus, da United Airlines.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jul 12, 2011 7:16 pm
O Mileage Plus nao eh bom ? Xiiiiii
Agora fiquei preocupado pois o email que recebi semana passada da Continental , foi afirmado que o Mileage Plus havia sido escolhido como o melhor programa de fidelidade dos USA.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jul 12, 2011 7:22 pm
Fabio escreveu:O Mileage Plus nao eh bom ? Xiiiiii
Agora fiquei preocupado pois o email que recebi semana passada da Continental , foi afirmado que o Mileage Plus havia sido escolhido como o melhor programa de fidelidade dos USA.
Lógico que eles fazem auto-propaganda. Até porque o nome OnePass cairá e ficará mantido o Mileage Plus para as duas cias. Não posso falar por experiência própria mas no FlyerTalk.com dos EUA ele não é tão bem cotado. No passado era muito elogiado mas com o passar do tempo os benefícios e vantagens foram sumido.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jul 12, 2011 8:34 pm
Willian , voce sabe dizer se eles tambem dao os upgrades para executiva como o OnePass ?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jul 12, 2011 9:37 pm
Fabio escreveu:Willian , voce sabe dizer se eles tambem dao os upgrades para executiva como o OnePass ?
Não posso falar com propriedade, mas espero que sim! Segundo relatos de membros aqui do site a Continental e Copa estão sempre atentos com os consumidores habilitados a esses upgrades. Na minha próxima visita ao Flyer Talk lerei algo a respeito.

abraço!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jul 12, 2011 10:49 pm
Nesse ponto considero o OnePass sensacional. Ateh quem eh Elite Silver nao tem muita dificuldade em ganhar upgrade.
Depois que virei Platinum , em mais de 30 trechos voados soh me lembro de ter nao ter ganho upgrade 3X . E todos elas na rota PTY-GIG , quem invariavelmente vem lotado.
Espero que a nova United mantenha essa politica , que na minha opniao eh a maior vantagem do OnePass

celiams Mensagens: 22
Qui Ago 11, 2011 7:05 am
Pessoal,
Também quero aproveitar para pedir dicas de emissão de passagens aos gurus do forum. Estou acompanhando a abertura das datas de julho de 2012 para emitir de GIG-MCO de 21 a 31/07/12 pela Copa. Mas todos os dias de manhã cedinho quando abro o calendário do Continental.com, no calendário o dia já está com os prêmios SaverPass esgotados. Todo dia de julho tem sido assim. Será que há status (elite?) que podem visualizar o calendario de prêmios antes dos pobres mortais como eu? O mês de junho tem prêmios sobrando!Vou tentar acessar hoje as 12:01AM para ver se tem algum prêmio para o dia e conto amanhã para vocês.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Ago 11, 2011 7:10 am
Realmente eh bem mais facil conseguir o que se quer quando se esta logado e se possui o status elite .
Alem disso a maioria da opcoes disponiveis para voos com destino aos USA eh pela propria Continental .
Tambem nao sei o porque disso ,mas eh assim .

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Ago 11, 2011 12:13 pm
Eu já notei que, não é porque tem 1 ano de antecedência a pesquisa que você irá encontrar disponibilidade. As companhias aéreas vão mudando aos poucos, seguindo uma lógica que desconheço. Não ter hoje não significa que não pode ter amanhã. É chato, mas tem que pesquisar sempre.

celiams Mensagens: 22
Sex Ago 12, 2011 7:34 am
Obrigada pelas opiniões dadas. Como disse ontem, esta noite fiquei monitorando as datas de julho de 2012 (gig-mco) para ver se abriam vagas durante a madrugada. O dia do mês a ser disponibilizado a partir de meia-noite seria o 14/07/2012 e não haviam vagas para antes disso. À 1:15AM (12:15AM nos EUA) o dia 13/07, liberado ontem e sem vagas no momento, passou a mostrar prêmios apenas para UsAirways(30mil por trecho) e nada do 14/07 aparecer. Estranho que não mostrava nem o nome das demais parceiras ainda que sem vagas. Pensei: será que os membros elite estavam "liberando" o dia 13/07 para pegar o 14/07 que eles já estavam vendo e eu não? Corri para emitir dia 13/07 mesmo. Mas infelizmente dizia que não foi possivel emitir e pedia para contactar a Continental em um telefone americano (1-800....). Tentei várias vezes e de todas as maneiras e não deu. Hoje vou ligar para a Continental para perguntar porque não permitiu emitir.Às 2:30h, o dia 14/07 finalmente apareceu no calendário, mas zerado de vagas e tb apareceram os voos Copa Airlines, mas só com prêmios EasyPass (50mil cada trecho). Ficou claro para mim que alguém mais estava vendo prêmios que eu não tinha autorização para ver. Detalhe: em nenhum momento surgiram voos Continental ou United. Será que ela abre suas datas de milhagem mais tarde? Bem é isso, quem tiver mais algum dado, depois dessa noite mal-dormida para acrescentar, será de grande ajuda para mim. Obrigada.

celiams Mensagens: 22
Sex Ago 12, 2011 7:56 am
Esqueci de contar que às 4:00AM ainda estavam lá as tais vagas de 30mil da UsAirways do dia 13/07, mas sem sucesso para emissão. Às 6h elas já tinham desaparecido e mais uma manhã sem vagas se iniciava. :roll:





Booking.com

Voltar para “MileagePlus”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio