Ganhe minhas OnePass - Continental Airlines

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade MileagePlus, da United Airlines.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Dez 10, 2010 9:39 am
A Continental está com uma série de promoções (recebi via email)

Quem transferir milhas entre contas OnePass será bonificado em 20% (da pessoa beneficiada), cuidado com as taxas de transferências:

http://www.continental.com/web/pt/apps/onepass/promotions/registrationDetails.aspx?promoCode=A9035&camp=OFOP&campyear=2010&sender=EMAIL_MKTG&language=PT&description=OFOP-PT&SID=D6846DC4B7FA4A42AA61B2361A67101A" onclick="window.open(this.href);return false;

Outra promoção é para clientes Amex, até o dia 30 de Setembro de 2011 , a paridade será de 1:1 para quem transferir os pontos do MR para o OnePass, lembrando que na Delta a paridade é de 1:0,8. Segue o link: http://www.continental.com/web/pt/content/onepass/transfer/creditcard.aspx?camp=OFOP&campyear=2010&sender=EMAIL_MKTG&language=PT&description=OFOP-PT" onclick="window.open(this.href);return false;

abraço a todos e aproveitem!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 10, 2010 10:49 am
E a paridade não era 1:1? Menos do que 1:1 não vale a pena a transferência.
Enquanto outras empresas dão milhas dobradas o Amex, em promoção, dá 1:1.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Dez 10, 2010 1:25 pm
Pois é!

eu acho que era mesmo, vou conferir!

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Ter Mai 31, 2011 9:33 pm
Me parece que a partir de 15 de junho os prêmios serão reajustados. Exemplo, destino EUA antes usava 55k milhas, agora será 60k milhas...

Absolutamente viciado em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 31, 2011 9:42 pm
Se isso se confirmar será péssimo. No AAdvantage na baixa temporada são 40 mil milhas. No Smiles, em qualquer época, são 50 mil milhas.

Avatar do usuário
ricardo79 Mensagens: 69
Ter Mai 31, 2011 9:44 pm
falandodeviagem escreveu:Se isso se confirmar será péssimo. No AAdvantage na baixa temporada são 40 mil milhas. No Smiles, em qualquer época, são 50 mil milhas.
Pois é, veja...

https://www.continental.com/web/pt/apps/onepass/promotions/registrationDetails.aspx?SID=A19AD807F48F425694A3540B932D13A9&promoCode=A9722" onclick="window.open(this.href);return false;

Absolutamente viciado em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 31, 2011 9:46 pm
Não abriu aqui... mas se você diz, eu acredito.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jun 01, 2011 12:39 am
Eles não fazem diferenciação de alta para baixa temporada. Em compensação esse aumento de 55k para 60k foi uma facada.
Uma dúvida : Como funciona o crédito de milhas no OnePass voando TAM , já que a Continental-Copa bonifica por milhas e o INFidelidade usa pontos ?
Tirando essa facada inesperada dos 55k para 60k e o fim da parceria com o AMEX , sou só elogios para o OnePass.
Ele pode cobrar mais milhas para voar USA , mas paga-se pela passagem ( Copa ) bem menos que pela AA .

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Ter Jul 12, 2011 5:17 pm
Vou aproveitar o tópico para tirar umas dúvidas com os gurús.
Alguém já conseguiu utilizar milhas Onepass para trocar por prêmios, aluguel de carro ou diária de hotel?
Pelo site, entendi que hotel e carro somente para quem tem um cartão CHASE. E para compra de produtos ou assinaturas de revista? Funciona ou isso é só para o mercado NorteAmericano?
Ano passado consegui reservar carro e hotel em Miami diretamente no site da delta com 30.000 milhas que iriam vencer da Delta Skymiles e não tinha saldo para emitir passagens.
Tenho poucas milhas Onepass (7.600 minha + 7.600 da esposa)de um trecho voado nos EUA. Na época a Tam não era parceira ainda. Elas não estão vencendo ainda, mas acho difícil eu usar esse programa, não sou um viajante cotidiano, e apesar dos problemas prefiro acumular pontos no InFidelidade Tam porque é a única "grande" que serve minha cidade.
OBRIGADO :!:
Parabéns Novamente pelo site, está cada dia melhor.
Ricardo

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jul 12, 2011 5:37 pm
Ricardo,

considero o OnePass uma alternativa interessantes para o viajante frequente que foge do Fidelidade Tam. Porém o grande defeito é a não possibilidade de emitir apenas uma perna (one way) pelo valor de face, o valor é o mesmo de uma ida e volta. Ainda mais que vai ser unificado com o Mileage Plus da United que não tem fama de facilitar a vida dos seus usuários. Quanto aos outros prêmios fica muito complicado utilizá-los pois são acordos muito específicos longe da nossa praça. Abraço!





Booking.com

Voltar para “MileagePlus”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio