Em qual programa pontuar: LifeMiles ou MileagePlus?

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade MileagePlus, da United Airlines.
augustocav Mensagens: 27
Sáb Ago 04, 2012 10:44 am
Olá pessoal,

Em qual programa pontuar: LifeMiles ou MileagePlus?

Eu tenho dois voos para este ano para os EUA:
- Copa Airlines
- Avianca

Devo voar mais vezes posteriormente.

Como não posso pontuar pela TAM, em qual programas vocês recomendam pontuar, o Lifemiles ou o MileagePlus?

Obrigado!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Ago 04, 2012 1:18 pm
Acho melhor sem dúvida nenhuma o LifeMiles, já peguei promoções ótimas de milhas pelo LifeMiles. Já fui por 12000 milhas ida e volta à Santiago e por 14000 milhas ida e volta para Cancun, mas tem que procurar bem.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Ago 04, 2012 7:45 pm
Ponha na balanca tudo que voce espera de um programa de fidelidade :

- So bilhetes-premio ?
- Upgrades ?
- Aumento de franquia de bagagem ?

Eu acumulo mais milhas do que consigo gastar . Entao so economia de milhas para emissao nao me seduz .
Mas eu faco varios voos internos nos USA . Entao o status elite do Mileage Plus na United me garante upgrades e franquia maior de bagagem .

akgoes Mensagens: 32
Ter Ago 06, 2013 4:31 pm
Estou em uma situação semelhante:

Vou voar Copa em breve e estou avaliando em qual dos dois programas acumular milhas: Lifemiles ou Mileage Plus.

A situação é a seguinte: como a tarifa é a mais promocional da Copa (L), no Lifemiles eu só acumularia 25% das milhas que acumularia na Copa, isto é: 2564 pontos versus 8232 + 2500 de bônus de boas vindas, totalizando 10732. Parece uma situação óbvia, mas diante do fato que as condições de resgate e compra de milhas no Lifemiles tem sido infinitamente melhores que na Copa, fico em dúvida. Até porque pretendo pontuar vôos das outras cias. Star Alliance direto na TAM.

Agradeço muito se puderem me ajudar!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jun 01, 2016 7:46 am
O Lifemiles está com duas promoções:
- a primeira é para compra de milhas... estão dando bônus de 125%... vai do dia 01/06 até 03/06,portanto, 3 dias apenas.
- a segunda é ótima para quem já tenha milhas no programa é que reduziram a quantidade de milhas para emissão de passagens..esta vai do dia 01/06 até 15/06..
Ficou assim a quantidade de milhas, com a redução (VALOR POR TRECHO):
Brasil x EUA - ECO=25.000 milhas / EXE=42.500 / FIRST=53.000 (esta qtd. é show)..
Brasil X Europa = ECO= 37.500 milhas nas Zonas 1 e 2 e 42.5000 na Zona 3 / EXE= 57.500 milhas nas Z1 e Z2 e 62.500 milhas na Z3 / FIRST = 80.000 milhas Z1 e Z2 e 82.500 milhas na Z3...
Brasil x Brasil = 4.000 milhas (acho que isto é voando Avianca Brasil), o que é uma qtd. excelente...
Lembrando que a Lufthansa tem uma das melhores primeiras classes do mundo, porém o Lifemiles só permite emitir em FIRST, com no máximo 14 dias de antecedência.. se vc quiser se programar para voar mais pra frente não consegue first, mas consegue executiva e econômica...
Avatar do usuário
zardox
Mensagens:
8693

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 08, 2019 3:22 am
Preciso de ajuda.

Como esta atualmente o acumulo de milhas no Lifemiles voando Avianca International. Por milhas voadas ou dolares gastos?

Estou com essa duvida pois no MileagePlus a classe tarifaria em questao so acumula 25% das milhas voadas

lucasds Mensagens: 796
Seg Abr 08, 2019 11:03 am
@Fabio

Parece que ainda é por milhas voadas https://www.lifemiles.com/partners/airline/AV" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 08, 2019 3:30 pm
Oi lucas, obrigado.

Agora vou analisar o que eh melhor. 50% de milhas Lifemiles ou 25% de milhas MileagePlus.





Booking.com

Voltar para “MileagePlus”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio