Mastercard exige comprovação da origem das milhas para acionar o seguro viagem

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Nov 08, 2017 1:39 pm
Mastercard cada dia pior. Esse é o tipo de exigência de quem não quer cumprir com suas obrigações. Lamentável isso.

denilli Mensagens: 5
Qua Nov 08, 2017 1:57 pm
Então pessoal, venho atualizar o caso. Recebi uma ligação anteontem, depois de abrir uma reclamação no reclame aqui, da Mastercard informando que meu caso foi aprovado e que darão prosseguimento ao pagamento do Hospital. Dizem que demora até 180 dias e que, após pagarem, enviarão um documento com a quitação. Agora, só aguardando pra ver.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Nov 08, 2017 1:58 pm
Depois reclamam que o Brasil é um país muito "judicializado".
Com o que eu concordo, mas sinceramente, um comportamento destes é mesmo de quem não quer cumprir com suas obrigações..
Vc faz uma chamada comercia com oferta de benefícios... aí, na hora que o consumidor precisa do benefício são criados obstáculos...
Pior que a pessoa não estava fazendo "turismo" num hospital...
Eu sempre uso isso nas minhas fundamentações: que pessoas não usam médico, hospitais, remédios, etc por diversão, mas por extrema necessidade e que estas pessoas prefeririam mesmo não ter nunca que usar seguro, plano de saúde etc...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Nov 08, 2017 1:59 pm
Eles são bem ágeis: 180 dias !!!!!!!!!!!!!!
Putz... ninguém merece...

denilli Mensagens: 5
Qua Nov 08, 2017 2:04 pm
zardox,

Sem dúvida. Ninguém vai no hospital em plenas férias porque quer. Ninguém fica internado em um outro país porque quer. Enfim, assumiram o erro aparentemente. De qualquer forma não recomendo pra mim.

Não dependam de seguro de cartão, a não ser que cubra de 100k USD pra cima. 25k do Platinum mastercard não dá pra nada. E ainda há o risco de cobrarem documentação que não existe.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Nov 08, 2017 2:14 pm
Pois é... oremos todos para que não exijam o diploma de formatura e capelo do médico que atendeu sua família...
Seguradora bem chinfrim essa que dá cobertura para a Mastercard...

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 06, 2018 4:25 pm
SEGURO VIAGEM com 10% de desconto!! Compare e escolha o seu em https://seguroviagem.falandodeviagem.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; aplique o desconto usando o cupom BRASIL, válido até dia 9/9 em todos os planos!





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio