Qual o melhor seguro viagem para Europa?

Informações sobre Seguro Viagem.
Gaspinha Mensagens: 284
Ter Nov 14, 2017 3:02 pm
Olá a todos
Preciso de uma ajuda dos amigos.
Vou viajar a Europa. Estou solicitando visto de moradia.
Para tanto, o consulado me pede seguro saúde por pelo menos 90 dias.
Minha dúvida é se alguma cia de seguro poderia realizar minha cobertura, e, caso o visto não seja aprovado realizar estorno do valor pago.
Desde já agradeço atenção de todos

JLito2015 Mensagens: 282
Dom Mai 27, 2018 12:27 pm
Eu gostaria de abrir um tópico, mas não aparece essa opção pra mim. Eu tenho a seguinte dúvida: ao comprarmos a passagem nesses sites de compra e venda de milhas, que oferecem preços menores (por causa do custo das milhas), com o cartão de crédito, a gente é elegível ao seguro viagem do cartão ??


Eu pergunto isso porque a passagem será emitida com milhas, mas a gente paga o valor ao site no cartão. Ao meu ver, acho que não.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Mai 27, 2018 2:40 pm
Pode ter mudado:

Emiti passagem com milhas, tenho direito ao seguro Visa? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=211&t=3554" onclick="window.open(this.href);return false;

JLito2015 Mensagens: 282
Dom Mai 27, 2018 2:47 pm
A questão não é bem essa. Quando eu emito com milhas e pago a taxa com o cartão, eu sei que tenho direito ao seguro. No entanto, esses sites fazem a emissão de passagem a terceiros pagando as taxas por conta própria na emissão. A gente paga para o site o preço deles pelo serviço.

Minha dúvida está no fato de que eu não pagarei diretamente a cia aérea. É como se você Gabriel, emitisse uma passagem pra mim com suas milhas e pagasse as taxas com seu cartão.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Mai 27, 2018 2:49 pm
Neste caso, você não terá direito. Exceto alguns cartões que oferecem isso, como o TPC, que oferece o seguro independentemente da passagem aérea ter sido comprada com o cartão. Ou o Diners, que oferece o seguro se o cliente gastar US$300 no exterior.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Mai 27, 2018 3:29 pm
O TPC após a nutellização aparentemente só oferece o seguro para quem paga a passagem integralmente com o cartão, não?

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Mai 27, 2018 3:42 pm
Eu já usei algumas vezes na época do Amex raiz e era muito bom mesmo.

Para coisas simples funcionava muito bem.

JLito2015 Mensagens: 282
Dom Mai 27, 2018 4:14 pm
Entendi. Vou ver se vale a pena também emitir a passagem assim, não só pelo seguro.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 06, 2018 4:11 pm
SEGURO VIAGEM com 10% de desconto!! Compare e escolha o seu em https://seguroviagem.falandodeviagem.com.br aplique o desconto usando o cupom BRASIL, válido até dia 9/9 em todos os planos!





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio