Seguro viagem nas férias com o A Premium Assistance - Grupo OMINT

Informações sobre Seguro Viagem.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 14, 2015 9:23 am
Olá mtvrox,

O seguro englobará todos.

ThiagoSales Mensagens: 8
Sáb Jan 24, 2015 12:54 pm
Estou fechando um seguro viagem pela Mondial Assistance, vi esse anuncio da OMINT, e os valores me agradaram, estou indo pra Europa em março, e gostaria de saber se esse da OMINT é realmente indicado.

aabagge1 Mensagens: 527
Seg Jan 26, 2015 10:51 am
acabei de ver um banner no FDV da OMINT, ..., como integrante da Qualicorp, que há um tempo atrás tinha sido comprada em parte pelo 3G (Lemann e cia) que, dizem, deverá fazer uma oferta por participação na Pepsi (...ou CocaCola).

Andrine Mensagens: 1
Seg Jan 26, 2015 2:02 pm
Oi Thiago, boa tarde!

Trabalho na área de produtos da Premium Assistance. Sempre dou uma lida no Falando de Viagem.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre o seguro, pode me ligar direto 11 2132 4944.

fsacrini Mensagens: 3
Qua Jan 28, 2015 3:57 pm
Boa tarde a todos...

Eu cheguei a cogitar em contratar essa empresa, porém eu percebi que ela tem muitas reclamações no ReclameAqui e nenhuma delas foram respondidas... Fiquei com um pé atras agora com ela...

http://www.reclameaqui.com.br/indices/748/omint-assistencial/" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraços

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 28, 2015 3:59 pm
Olá fsacrini,

Reclamações todas terão. Muitas não respondem pelo Reclame Aqui e inclusive informam isso, pois há canais diretos com a empresa.

fsacrini Mensagens: 3
Qua Jan 28, 2015 4:02 pm
Sim, com certeza todas terão... Até as melhores empresas sempre terão reclamações... Porém o que estranho é nenhuma resposta... E se você ler algumas reclamações chega até ser preocupantes... Estou para fechar uma empresa de seguro para a minha viagem em Março e estou procurando e principalmente olhando no ReclameAqui pq é um termômetro da empresa.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 28, 2015 4:02 pm
Olá fsacrini,

Vamos tentar descobrir o motivo de não responderem :)

ThiagoSales Mensagens: 8
Qua Jan 28, 2015 4:07 pm
Fsacrini, tou na mesma dúvida, a minha viagem também é em março e tambem nao fechei ainda com nenhuma seguradora.





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio