15% de desconto no seguro viagem World Nomads

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Ago 29, 2016 5:12 pm
Li isso também Baran, mas considerando que a ideia é não usar, caso precise o valor seria de no máximo $500, então acho ainda plausível, levando em conta o baixo valor do prêmio.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Ago 29, 2016 5:15 pm
Eu n ão deixaria de contratar por causa disso, afinal ainda é um valor pagável e improvável. Mas tem que saber disso para poder comparar com outros seguros.

Já divulguei essa palhaçada da World Nomads em um blog de viagens estrangeiro.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Ago 29, 2016 5:43 pm
é baran...
Se nós tivermos um sinistro com carro no exterior e tivermos que gastar uns US$ 2 mil, US$ 5 mil... isso é ruim mas não "quebra a banca"..
O brabo é ter que desembolsar US$ 100 mil... 500 mil... aí, compromete o patrimônio...

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Ago 29, 2016 5:45 pm
Pessoal,

Sigo acompanhando aqui também, pois quero fechar o seguro e continuamos "órfãos"

Aproveitando e levantando a bola para a questão que colocaram aqui, pra uma eventual demanda judicial, não seria interessante procurar as melhores opções nacionais também, tendo em vista que o principal diferencial da WN, acredito eu, nenhuma outra terá que era a cobertura Ilimitada?

Bora lá. missão descobrir o melhor seguro!

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Ago 29, 2016 5:52 pm
Eu ja me decidi, minha combinação vai ser seguro do Platinum mais uma apólice internacional dentre essas que estamos buscando, só por garantia. Só falta decidir qual Seguradora.

ETL81 Mensagens: 24
Seg Ago 29, 2016 7:37 pm
Galera, mais uma opção de seguro. Minha irmã, uma vez, contratou um pacote para a Europa em uma agência de viagens, e lá eles fizeram o seguinte seguro para eles: caremed-travelinsurance. É do tipo ilimitado também. Bem parecido com o que costumava ser a WorldNomads antes da mudança fatídica. Ela não precisou usar, então não sei como ele é na prática. Vamos pesquisar informações.
Alguém conseguiu fazer uma reclamação diretamente com a WorldNomads a respeito da mudança?

Gaspinha Mensagens: 284
Seg Ago 29, 2016 10:40 pm
Zardox, valeu !! Mas ainda falta o emoticon.....

Aeeee, baran!! Bora divulgar pro mundo :P

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Ago 30, 2016 6:37 am
Já comentei em 2 blogs, Gaspinha. No primeiro o dono disse que ia contatar a WN para saber o que aconteceu. No 2º meu comentário está aguardando moderação.

Além disso, vou falar para todos os conhecidos para quem já falei bem da WN que agora eles tratam as pessoas que moram no Brasil como inferiores, oferecendo um produto meia-boca.

Temos que mostrar nosso descontentamento com a postura da WN.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 30, 2016 7:33 am
Baran...
Eu enviei para o editor chefe do LoyaltyLobby a informação, pedi que ele simulasse condições iguais de família,destino e período de viagem, mas comparasse o Brasil com outro país... mas até agora o cara não respondeu....
No início, quando eu vi o produto chegando aqui... veio até com um nome de marketing interessante....
Mas, nitidamente o produto era muiiiito inferior ao WN... tão inferior, que nem dá pra dizer que é um WN meia boca.. na melhor das hipóteses é meia dentadura...
Mas, imaginei que eles deixariam os dois produtos disponíveis: o Morramos e o WN...
Para quem tem medo de comprar um produto cujas regras estão em inglês, e o atendimento inicial requeria ao menos a dicção de poucas palavras em inglês, você usaria a opção Morramos...ia ter um WN meia dentadura, pagar menos e ter uma proteção menor...
Já quem tem condições de ler um contrato em inglês (ainda que com ajuda do google) e lembrar as restrições que todos os seguros têm no mundo (seguro é meio que receita de bolo, pelo menos os produtos de linha), então vc faria o WN, pagaria um pouco mais e teria uma cobertura ilimitada...
Para minha surpresa ,os caras tiveram a audácia de suprimir o WN e deixar apenas o Morramos...
E, a imposição do Morramos é exatamente o que eu falei desde o início: um produto que considera os brasileiros uma sub-raça/sub-povo, que merece pagar a mesma coisa que os outras raças/povos, e ter uma cobertura meia dentadura, ao invés de ter a mesma cobertura que outros povos/nações/países...
O grande problema é que agora, nem que eu morasse em Portugal ou em Uganda, eu contrataria o WN...porque para mim, uma seguradora que se presta a um papelão destes, não me passa a credibilidade/ética que uma seguradora tem que passar...é meio que o cristal que se quebra... mesmo colado, não vibra mais na mesma frequência...
Se fazem algo que externamente é tão deplorável, em tão grande escala, fico a imaginar o dia a dia do pedido de cobertura... o que iriam fazer para não tocar no lucro selvagem que a cia. quer..
Por mim, Morramos e WN eu quero que se "explodam" (na impossibilidade de usar uma palavra mais adequada)...
Só espero que a WN tenha a decência(acho que isso é algo não inerente à eles) de não tentar explicar o inexplicável...
Já chega ter que ouvirmos uma anta falar por 14 horas um monte de excrementos sonoros...
Tudo isso por conta da ampla defesa e do contraditório...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 30, 2016 7:34 am
Bem, uma vez sepultada a Morramos e WN, vamos cuidar da vida e buscar nossas alternativas... já deu isso tudo... :lol:





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio