10 benefícios que o seguro viagem da Vivamos oferece para a sua viagem

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Mai 18, 2016 10:34 am
10 benefícios que o seguro viagem da Vivamos oferece para a sua viagem

Imagem

Site: http://www.vivamos.com.br

A Vivamos faz parte do World Nomads Group, um grupo australiano que desde 2000 busca fazer a diferença em cada viagem, oferecendo planos de seguro viagem, atendimento e serviços criados especialmente para garantir que viajantes do mundo todo continuem viajando com segurança.

O que muitos não sabem é que o seguro viagem vai muito além de cuidar da sua saúde, oferecendo um atendimento médico, por isso selecionamos 10 benefícios para você conhecer:

1) Assistência médica emergencial por acidente ou doença
Atendimento e/ou reembolso das despesas emergenciais médicas ou hospitalares causadas por acidente pessoal ou doença contraída durante a viagem segurada.

2) Assistência odontológica emergencial
Atendimento e/ou reembolso de despesas emergenciais odontológicas efetuadas para seu imediato tratamento decorrente de dor aguda, infecção ou trauma ocorrido durante a viagem segurada.

3) Esportes e Atividades de Aventura
Você poderá contar com as nossas coberturas caso algo aconteça devido a prática de esportes em caráter de lazer e em áreas adequadas. Alguns esportes e atividades de aventura não são cobertos ou têm condições especiais. Para maiores detalhes você pode consultar a lista de atividades cobertas em nosso site.

4) Despesas farmacêuticas por acidente ou doença
Atendimento e/ou reembolso das despesas com a compra de medicamentos efetuada mediante prescrição médica ou odontológica para seu imediato tratamento durante a viagem segurada.

5) Cancelamento de Viagem
Atendimento e/ou reembolso das despesas não reembolsáveis por cancelamento antecipado da viagem segurada, decorrente de eventos determinados, ocorridos após a compra do seguro.

6) Seguro Bagagem (R$100,00 por quilo)
Pagamento de indenização , em complemento ao valor pago pela empresa transportadora da bagagem, em caso de roubo, extravio, furto ou destruição de um ou mais volumes da bagagem.

7) Remessa de fundos para pagamento de fiança e assistência jurídica
Adiantamento das despesas com pagamento de fiança, em caso de detenção indevida ou ordem de prisão do segurado durante a viagem segurada e das despesas e honorários com advogados decorrentes de acidentes durante a viagem segurada que necessitem de assistência jurídica.

8) Traslado Médico
Atendimento e/ou reembolso das despesas decorrentes da remoção do Segurado do local onde tenham sido prestados os primeiros socorros para o local de atendimento médico mais próximo, em caso de acidente ou doença.

9) Morte acidental
Garante o pagamento de indenização ao(s) Beneficiário(s), em caso de falecimento do Segurado decorrente a um acidente pessoal, ocorrido durante a viagem segurada.

10) Invalidez permanente total ou parcial por acidente
Garante o pagamento de indenização ao Segurado, por ocasião da constatação de sua invalidez permanente, total ou parcial, decorrente de acidente, ocorrido durante a viagem segurada.

Ao contratar um seguro viagem, é importante não comparar apenas o preço, mas sim as coberturas oferecidas, além dos benefícios adicionais. A Vivamos oferece um serviço de excelência para viajantes exigentes.

Boa viagem!

Este texto é um Publieditorial, cujo conteúdo o Falando de Viagem considera de interesse dos seus leitores.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Mai 18, 2016 10:40 am
Muito boa e explicativa essa matéria! Muitas vezes contratamos um seguro só por contratar e nem sabemos os benefícios e cobertura!
Agora irei me atentar para vários itens!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 18, 2016 10:48 am
É importante conhecer os benefícios, pois podem ser úteis em caso de problemas. Às vezes gastamos dinheiro à toa por desconhecimento.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Mai 19, 2016 10:28 am
Nossa, bastante coisa mesmo, gostei.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Mai 23, 2016 1:01 pm
Tenho ouvido falar só boas coisas dessa empresa de seguros. A matéria deu uma visão boa das coberturas e isso facilita bastante. Seguro saúde para viagens é aquele tipo de coisa com a qual não se brinca.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 06, 2016 10:02 am
*** NOVO CUPOM DE DESCONTO ***

Link: https://www.vivamos.com.br/?campaign=fdv201606&utm_source=falando-de-viagem&utm_medium=article&utm_content=text-link&utm_campaign=discount-vacations" onclick="window.open(this.href);return false;

Desconto de 15% para o FDV válido até dia 31/07.

sdouglas Mensagens: 2
Seg Jun 13, 2016 1:37 pm
Só pode comprar/cotar com menos de 119 dias para a viagem. Uma pena pois já queria resolver tudo.
:(

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 29, 2016 4:14 pm
Realmente ainda tem essa limitação da data de viagem.

NJunior Mensagens: 150
Qua Jun 29, 2016 4:31 pm
Como faço pra ter o desconto de 15%?
Cotei pelo link e deu exatamente o mesmo valor que cotei entrando normalmente no site da Vivamos.
Cotei USA de 18/10 a 27/10 plano Individual e deu R$ 199,75 para o Plano PREMIUM nas duas cotações (link do fdv e direto no site)
Como devo fazer?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 29, 2016 4:42 pm
Olá NJunior,

Vamos checar com a Vivamos :)





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio