Empresas estrangeiras que oferecem seguro viagem - novas alternativas

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Jun 18, 2018 10:01 am
Eu fiz esse com $2 milhões mas com franquia de $250. Com dólar caro deu uma boa diferença e ainda tenho o do platinum pra coisas pequenas, se precisar.

AryePimentel Mensagens: 16
Qui Ago 02, 2018 3:28 pm
Os últimos seguros que fiz foi pela Tokio Marine HCC - Medical Insurance Services Group e ficou da seguinte forma... isto para uma viagem para o Canadá, ou seja, excluding U.S

Atlas International
$38.80
Total Policy Amount
Your Age(s): 31
Coverage Start: 12/20/2018
Coverage End: 01/08/2019
Deductible: $0
Maximum Coverage: $2,000,000

Acho que ficou com um preço muito bom, visto a cobertura que ele oferece, no entanto, não sei como está a aceitação da seguradora em relação às outras.

Está tendo alguma outra seguradora que está mais bem cotada?


Interessante sobre os preços, pois caso inclua os Estados Unidos, o valor sobre pra mais de $80,00

kixkix Mensagens: 34
Sex Ago 10, 2018 5:11 pm
@cecconello, deu tudo certo com o seu atendimento / reembolso ?
Estou indo pra Punta Cana mês que vem e estava pensando em contratar esse mesmo seguro, então os relatos de uso seriam muito bem vindos.

kixkix Mensagens: 34
Sex Ago 10, 2018 5:11 pm
@cecconello, deu tudo certo com o seu atendimento / reembolso ?
Estou indo pra Punta Cana mês que vem e estava pensando em contratar esse mesmo seguro, então os relatos de uso seriam muito bem vindos.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 06, 2018 4:31 pm
SEGURO VIAGEM com 10% de desconto!! Compare e escolha o seu em https://seguroviagem.falandodeviagem.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; aplique o desconto usando o cupom BRASIL, válido até dia 9/9 em todos os planos!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 30, 2018 5:09 pm
Alguém já precisou acionar uma dessas empresas estrangeiras?

Andei vendo alguns comentários horríveis sobre a HCC-MIS.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 30, 2018 5:13 pm
Baran...
Posta o link aqui dos comentários ruins da HCC...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 30, 2018 5:28 pm
Baran..
Eu já tinha lido essas avaliações no Yelp.. mas eu não considerei.. porque não existe empresa com 46 avaliações de "*" em 46 avaliações...
Da mesma maneira que eu considerei meio esquisito a avaliação 4.55, em nota máxima de 5, num site onde eles tiveram 1.564 avaliações...
https://www.insuremytrip.com/travel-insurance-reviews/providers/tokio-marine-hcc-medical-insurance/" onclick="window.open(this.href);return false;

A única avaliação que eu confio, é dos colegas aqui, como vc, Gabriel e colegas que são figurinhas fáceis por aqui...
Se entrar um novo aqui, com até 5 postagem e começar a elogiar ou falar mal, eu não levo em consideração...

De qq forma, o seu aviso é válido para resolvermos pesquisar mais e mais...

Minha filha foi com o marido para Europa e eu fiz o seguro para os dois, mas não usaram... aliás, na imigração, nem pediram, porque minha filha falou que estava em processo de atribuição de cidadania portuguesa, que por sinal, foi deferida hoje.. agora só falta a Srª Zardox....

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 30, 2018 6:54 pm
Zardox,

Eu achei um site cheio de avaliações *****, mas é só começar a ler que você percebe que ninguém ali precisou acionar o seguro.

Esse tipo de avaliação padece de um viés inevitável: quem teve uma experiência ruim é muito mais propenso a botar a boca no trombone do que quem teve uma boa experiência.





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio