Qual o melhor seguro viagem para os Estados Unidos?

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Mai 01, 2017 12:33 pm
Imagem

Quando você viaja à Europa sabe que muitos países exigem que o viajante tenha contratado um seguro viagem, mas quem viaja aos Estados Unidos não tem essa obrigação. O seguro viagem não é exigido e a imigração americana nunca irá lhe questionar sobre isso.

Os gastos médicos nos EUA são altíssimos, por isso se você não quiser pagar R$ 100.000,00 ao quebrar um braço, por exemplo, deve contratar um. Imprevistos podem acontecer sempre, independente da sua idade.

Qual é o melhor seguro? Depende, mas provavelmente não é o mais barato. Cada empresa oferece suas coberturas e tem limites diferenciados.

Leia também: Conheça empresas que oferecem o seguro viagem

Escolher pelo preço é o maior erro que você pode realizar. Não basta comparar preços. O mais importante é comparar as coberturas e solicitar o contrato completo.

Você vai realizar esportes de neve? Preste atenção, pois algumas empresas cobram um adicional para estas atividades. Caso você não contrate e precise de atendimento, será negado.

Verifique os extras que são oferecidos. Podem parecer bobos, porém em casos urgentes são bastante úteis.

Os melhores cartões de crédito também oferecem seguro viagem, normalmente quando a passagem aérea é comprada de forma integral.

O Falando de Viagem recomenda a GTA – Global Travel Assistance, Vivamos e World Nomads.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, já contratou seguro viagem para os Estados Unidos? Com qual empresa? Ficou satisfeito? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Mai 02, 2017 9:24 am
Na última viagem contratei da Tokio Marine HCC - Medical Insurance Services Group através do site, mas não usei (felizmente) então não sei qual seria a experiência. Contudo nas vastas buscas realizadas o custo x benefício estava ótimo (contratação via site americano) e a rede médica utilizada era a mesma de vários seguros viagem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 02, 2017 9:26 am
Só precisei uma vez, quando estava de World Nomads, para uma consulta simples que custou US$350. Ultimamente tenho viajado com a GTA.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Mai 02, 2017 12:18 pm
Na última viagem também contratei com a Tokio Marine HCC, mas também não usei. No geral, os preços dela são bons.

CristianJoelMichaels Mensagens: 7
Qui Mai 11, 2017 10:57 am
Vou ficar 15 dias nos EUA em setembro apenas para Turismo.
Vocês consideram este um bom seguro?

HCC - Custo: $113,10

Atlas America | Most popular plan
$1,000,000 Emergency Medevac
$50,000 Emergency Reunion
$5,000 Trip Interruption
$10,000 Crisis Response

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Qui Mai 11, 2017 1:25 pm
Sou um dos orfãos da WorldNomads...

Na minha última viagem aos EUA (JAN/2017) Eu contratei a CareMed (https://www.caremed-travelinsurance.com/" onclick="window.open(this.href);return false;), mas não precisei utilizar. :-)

Custo: US$ 83.75

medical expenses in case of injury, acute illness and in case of accident: unlimited
medical transportation: unlimited

Entre outras coberturas...

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Mai 12, 2017 2:50 pm
@CristianJoelMichaels difícil dizer.. mas no meu caso havia ficado beeem mais barato para 15 dias pela HCC, mas depende de alguns fatores, o que pode ter influenciado no seu preço. Eu paguei $64,48, com impostos, acabei de confirmar.

CristianJoelMichaels Mensagens: 7
Sex Mai 12, 2017 3:45 pm
@AdrianoV , falha minha, não coloquei a informação completa. Esta minha cotação é para 2 pessoas.
Acredito que esteja bom então, em relação ao que você pagou.
Obrigado pelo retorno.

vitoria2774014994 Mensagens: 1
Seg Mai 29, 2017 5:30 pm
Boa tarde. Uso o Seguro Viagem da ASSIST CARD há muitos anos! Para mim e minha família é o melhor do mercado. Já tentamos usar outros mas nos arrependemos muito! Eu recomendo a Assist cArd!

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Set 13, 2017 6:49 pm
Pessoal, alguma novidade em relação aos seguros...

Ainda a HCC segue como a opção menos ruim???

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio